Halliburton inicia Vaga Offshore de Técnico de Cimentação em 18/07


O profissional requisitado deverá ter ensino médio técnico e irá atuar em operações da Halliburton na base de Catu, na Bahia

A Halliburton, através de seu departamento de Recursos humanos, divulgou nesta quinta-feira 18 de julho, a Vaga Offshore para Assistente de Cimentação. O profissional irá desempenhar suas funções na base da Halliburton em Catu, município da Bahia, muito conhecido por sua prosperidade na área petrolífera.

Assistente de Cimentação (Catu)

Requisitos

  • Ensino médio técnico concluído em Mecânica, Automação e afins
  • Experiência em Cimentação de poços e habilitação categoria E.

Inscrição

Se você atende todos requisitos exigidos pela empresa,  CLIQUE AQUI para efetuar o cadastro do seu currículo diretamente no site da empresa e envie também o seu currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto “Assistente Cimentação Catu”.

Não esqueça de conferir todos seus dados para contatos, e atualizar cursos e qualificações! A empresa destaca que essa oportunidade abrange pessoas com deficiência. Não perca esta chance de ingressar em uma das melhores empresas do mercado.

STR de São João da Barra, com oportunidades para atender o Complexo Portuário do Açu

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.