Constellation está selecionando Marítimos para Rio das Ostras

Marítimos

Constellation, antiga Queiroz Galvão Oleo e Gás está com excelentes vagas para profissionais marítimos para atuar em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

A empresa Constellation divulgou vagas para marítimos offshore para a cidade de Rio das Ostras, para preenchimento dos cargos de Mestre de Cabotagem e Marinheiro de Convés. A empresa informa que as vagas abrangem profissionais PCD. Continue lendo e veja no final da matéria todos os detalhes de como se inscrever.

A empresa Constellation é líder no mercado de prestação de serviços perfuração de poços de petróleo no Brasil, e conta com a participação em unidades FPSO que produzem no pré-sal brasileiro

Sobre as vagas (Clique nas vagas para se candidatar)

Requisitos

A empresa informa que é necessário que o candidato a estas funções de marítimos tenham ensino médio completo, experiência e certificado respectivo a função desejada além de disponibilidade para trabalhar em regime offshore escala 14×14 em Rio das Ostras.

As vagas para marítimos sempre tem um grau de especialização bem alto, então leiam com atenção os requisitos da empresa em relação a certificação, confira a validade de seus certificados e não deixe de se inscrever nestas vagas atualizadas e autenticas que o seu portal CPG separou para você.

Inscrição

Se você é profissional marítimo especializado em algumas das vagas acima, possui disponibilidade para trabalhar em Rio das Ostras e atende os requisitos necessários, basta clicar nos links da vaga do seu interesse que você será direcionado para site VAGAS.com, onde poderá efetuar a sua inscrição. Atenção, para se candidatar a vaga é preciso ter cadastro no site VAGAS.com. Boa Sorte!

Leia também aqui no seu portal CPG ! Vagas divulgadas pela CBSI nesta quinta-feira, 18 de Julho, são para início imediato. Envio de currículo até 26 de julho.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)