Início Operadora VIVO está oferecendo 300 vagas de emprego home office exclusiva para PCD

Operadora VIVO está oferecendo 300 vagas de emprego home office exclusiva para PCD

25 de janeiro de 2022 às 11:22
Compartilhe
Siga-nos no Google News
VIVO - operadora Vivo - vagas de emprego - vagas home office - vagas PCD - home office
Pessoa com Deficiência em jornada de trabalho home office – Foto: Pixabay

A operadora Vivo está disponibilizando mais de 300 vagas PCD na modalidade home office com vários benefícios e salários compatíveis com o mercado. A empresa também oferece outras 70 vagas para o setor de inovação em São Paulo.

A Vivo anunciou a abertura de 300 vagas PCD, ou seja, exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para o setor de experiência do cliente e visam garantir a diversidade e inclusão da operadora de telefonia móvel, Vivo. Apesar das vagas de emprego serem no regime home office, são destinadas para as cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Vitória. Para concorrer é importante ter o mínimo domínio de informática e ensino médio completo.

Leia também

Vagas de emprego home office da operadora Vivo e suas principais exigências

A empresa afirma que, para as vagas PCD, estar cursado ou ter feito o ensino superior será um diferencial. A seleção ocorrerá de forma totalmente online e a remuneração é compatível com o que é ofertado no mercado de trabalho.

Entre os benefícios oferecidos para os aprovados nas vagas de emprego estão: vale-refeição, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, folga no aniversário, plano móvel de controle, licença parental e desconto especial em linha fixa, banda larga.

Além disso, os colaboradores receberão auxílio home office e equipamentos como notebook, mesa e cadeira para a execução do trabalho. É importante lembrar que os interessados em concorrer a uma da vagas PCD devem enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.

Como se inscrever nas vagas PCD na modalidade home office da operadora Vivo?

Os interessados em concorrer à uma das vagas de emprego da empresa devem acessar um formulário elaborado pela Vivo. Será necessário que o candidato preencha dados como Nome Completo, E-mail para contato, Telefone, Estado em que reside, Cidade atual e nível de escolaridade.

Dentre as deficiências selecionáveis estão:

  • Deficiência Intelectual e/ou Psicossocial;
  • Deficiência Auditiva Reabilitado pelo INSS;
  • Deficiência Visual;
  • Deficiência Física.

A operadora Vivo fará uma feira online para esclarecer dúvidas sobre as vagas de emprego no dia 10 de fevereiro. Vale ressaltar, também, que as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de Fevereiro. Além disso, após a candidatura, a operadora Vivo dará um retorno da sua inscrição através do E-mail.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Operadora Vivo oferece outras 70 vagas de emprego em SP

Além das vagas PCD mencionadas acima, a Vivo também está selecionando mais de 70 pessoas para o setor de inovação. A empresa está em busca de profissionais que atuem com negócios, performance, projetos, mídia e conteúdo e vários outros setores.

De acordo com o diretor de inovação e novos negócios da empresa, Rodrigo Gruner, os candidatos que forem contratados pela empresa terão um papel essencial para a criação de projetos voltados a instalação de negócios digitais na operadora. Entre os cargos ofertados estão: Scrum Master, Tech Lead, Product Owner, Agile Coach, Desenvolvedores Front End e Back End para atuar na sede da empresa, situada em São Paulo.

A empresa disponibiliza diversas vantagens como vale-refeição, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, Gympass e home office duas vezes na semana, além de outros direitos aos contratados. Para concorrer a uma das vagas de emprego é necessário acessar a página de vagas da Operadora Vivo e consultar a disponibilidade e requisitos de cada cargo.

CLIQUE AQUI E SE CANDIDATE NAS OPORTUNIDADES DE SP

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes