Operadora de hospitais oferece 3.000 vagas de emprego neste dia 31

Roberta Souza
por
-
31-03-2020 18:06:26
em Vagas de Emprego
rede d'or são luiz, vagas, emprego, rede d’or são luiz, vagas, emprego,

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é considerada umas das maiores operadoras independentes de hospitais do Brasil e hoje, está com 3.000 vagas de emprego em aberto para diversas regiões do país. As vagas serão para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco e Maranhão.

ANÚNCIO

Veja ainda outras notícias:

Com forte presença nestes estados, a rede conta com mais de 51 mil funcionários, 47 hospitais, 33 clínicas e mais de 4 milhões de atendimentos de emergência por ano.

As vagas são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia, fisioterapeutas, maqueiros, auxiliares de coleta, auxiliares de suprimentos, farmacêuticos, pediatras, cozinheiros, recepcionistas, entre outros.

Os requisitos para os postos de trabalho variam, dentre eles: ensino superior completo; registro em conselho ou certificações específicas dentro da validade (quando necessário) e experiência prévia na função. Vale destacar que a empresa também oferece cargos para trabalhadores com ensino médio.

Inscrições vagas de emprego Rede D’or

Os interessados nas vagas de emprego devem cadastrar currículo no site Vagas. Com clicando aqui. Vale destacar que todas as vagas são divulgdas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos