Home > Sem categoria

Operador de produção offshore requisitado pela joint venture Ocyan e Teekay para o pré-sal da Bacia de Santos

Renato Oliveira
por
-
27-09-2019 16:53:24
em Sem categoria
Vagas offshore Vagas offshore para FPSO

Vagas offshore e onshore estão sendo oferecidas pela TKOcyan e são para embarque em FPSO sob contrato da companhia e site no Rio de Janeiro

Vagas Offshore e Onshore estão sendo oferecidas pela joint Venture TK Ocyan para operação de FPSO e em apoio em terra. Veja outro processo seletivo aberto e divulgado pelo CPG !  Os profissionais estão sendo requisitados para atividades de operação do FPSO operado pela empresa na Bacia de Santos.

A TKOcyan FPSO é uma joint venture entre a Ocyan e Teekay para operar unidades do tipo FPSO (Floating Production Storage Offloading) no Brasil.
A empresa possui um contrato para afretamento e operação do FPSO Cidade de Itajaí, localizado na bacia de Santos, no campo de Baúna, e o FPSO Pioneiro de Libra que é dedicado a execução de testes de Longa Duração (TLD) no campo de Mero na Bacia de Santos.

Vejam os detalhes das Vagas offshore:

Operador Líder de Produção Offshore

Liderar os operadores de produção e operador da sala de controle e liderar a operação no turno noturno, com foco na segurança, eficiência e em conformidade com os procedimentos da empresa. Planejar e controlar as permissões de trabalho com as devidas autorizações, bem como promover suas liberações de forma eficiente e segura. Assegurar que suas atividades e da sua equipe sejam realizadas de maneira saudável e segura, de forma que o impacto no meio ambiente esteja dentro dos limites aceitáveis.

Requisitos: Ampla experiência em operação e/ou manutenção de plantas de processo em unidades de produção fixa e/ou móvel; Desejável formação superior ou técnica em Petróleo, Química, Mecânica, Automação ou afins; habilidade de liderança e bom relacionamento interpessoal; Inglês e português fluente.

Técnico de Instrumentação

O Técnico de Instrumentação é responsável pela operação de instrumentos, instalações de controle e automação da embarcação. Assegurar que a estação de medição fiscal está operando apropriadamente e possua certificados e documentação de calibração válidos; Assegurar que todos os instrumentos de teste tenham calibrações válidas.

Requisitos: Formação Técnica em instrumentação (preferencialmente); Eletrotécnica, Eletromecânica ou automação;  Experiência em instalação offshore ou outra experiência relevante; Registro e carteira válida do CREA; Inglês avançado e português fluente.

Técnico de Materiais (vaga onshore – Rio de Janeiro)

Responsável por receber, identificar e armazenar os materiais e preparar o envio dos mesmos para a bordo; Garantir que todos os equipamentos que saem do armazém possuam nota fiscal de transporte. Acelerar as informações para o setor de compras referentes aos materiais que desembarcam e que necessitam de reparos.

Requisitos: Ensino Médio ou Graduação; Experiência em Almoxarifado; Inglês intermediário

Os interessados nas Vagas offshore e Onshore devem encaminhar os currículos para o e-mail [email protected] colocando no assunto “Operador Líder”, “Técnico de Instrumentação” e “Técnico de Materiais”.

Leia também ! Multinacional convoca para o Rio e Macaé Auxiliares, Técnicos, Analistas e Gerentes !

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.