Obras de construção civil pesada demanda vagas de emprego para servente, carpinteiro, pedreiro, técnico e mais neste dia 24 de maio

construção civil - emprego - minas gerais - vagas - obras Trabalhadores em obras de construção civil

Profissionais de ensino fundamental incompleto, médio e técnico são convocados na tarde de hoje (24/05) para vagas de emprego em obras de construção civil pesada em MG

PROGEO Engenharia está recebendo currículo de profissionais de ensino fundamental incompleto, médio e técnico para vagas de emprego na construção civil pesada. As oportunidades são para atuar, inicialmente, em contratos da mineradora Vale, no estado de Minas Gerais. A empresa reforça que os candidatos devem ter experiência na função e total disponibilidade para trecho. Confira, a seguir, os cargos e como se candidatar.

Leia também

PROGEO Engenharia atua em todas as regiões do país e possui relevante relação de obras executadas em construção civil e infraestrutura. Além disso, executa obras completas de recuperação de infraestrutura em ferrovias, rodovias, estruturas de drenagem urbana e serviços de terraplenagem e pavimentação.

Atenção! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas vagas de emprego em obras de construção civil abertas pela PROGEO Engenharia e, a qualquer momento, as oportunidades poderão ser preenchidas pela empresa.

Se você é profissional da construção civil, confira, abaixo, as vagas de emprego disponíveis hoje (24/05) pela PROGEO Engenharia para obras em Minas Gerais

  • Carpinteiro;
  • Pedreiro;
  • Servente.

Requisitos: experiência comprovada em carteira; disponibilidade para atuar em obras de trecho na construção civil; disponibilidade para trabalhar em Ouro Branco e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Técnico em Segurança do Trabalho: experiência comprovada em carteira na função Técnico de Segurança do Trabalho; experiência em atividade de campo e escritório; desejável experiência em obras da mineradora Vale; disponibilidade para trabalhar em João Monlevade, Barão do Cocais, Nova Era, etc.; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Eletricista CC/CA – 2 vagas: experiência comprovada em carteira na função Eletricista e certificado de NR10; disponibilidade para trabalhar em Nova Lima e Ouro Branco e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Inscrição

Os interessados em fazer parte da equipe PROGEO Engenharia, para trabalhar em obras de construção civil pesada, poderão enviar o currículo para o email: [email protected] informando, no campo assunto, o nome do cargo de interesse. Boa sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.