Novo contrato offshore em Macaé demanda vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental

Flavia Marinho
por
-
03-04-2020 18:53:05
em Marítimo, Vagas de Emprego
Novo contrato offshore em Macaé demanda vagas de emprego para profisisonais de ensino fundamental Novo contrato offshore em Macaé demanda vagas de emprego para profisisonais de ensino fundamental

A empresa de RH Trilhar anunciou novas vagas  de emprego de ensino fundamental para a cidade de Macaé. Os profissionais deverão trabalhar na função de Taifeiro em sistema offshore, portanto é necessário ter cursos e certificações em dia para concorrer. Os estaleiros Itajaí e Navegantes estão nas prioridades do Fundo da Marinha Mercante e conquistam novas obras

Leia também

Trilhar RH Consultoria, Coaching & Serviços é uma empresa especializada em recrutamento e seleção com enfoque em um serviço de excelência personalizados de acordo com as necessidades dos seus clientes.

 Taifeiro Marítimo – Macaé/RJ

Requisitos

  • Desejável ensino fundamental completo;
  • Curso de marítimo CIR e certificado de EBCP;
  • Desejável experiência na função de arrumador ou taifeiro marítimo;
  • Realizar e manter a limpeza e arrumação de todo casario das plataformas e navios visando a satisfação dos embarcados em conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.

Inscrição

Interessados deverão se candidatar clicando aqui que serão redirecionados para realizar seu cadastro completo e concorrer a essa oportunidade de emprego na região de Macaé. Boa sorte.

China: o maior importador do mundo aproveita a baixa de 60% do petróleo para comprar barris mais baratos e garantir seus estoques

Além das reservas estatais, a China também pode usar estoques de petróleo comerciais para armazenamento e incentivar empresas a abastecer os próprios tanques.

O governo chinês tem como meta inicial manter estoques estatais equivalentes a 90 dias de importações líquidas, o que pode ser estendido para 180 dias ao incluir reservas de petróleo comerciais. Clique aqui e leia a matéria completa .

Novo contrato offshore em Macaé demanda vagas de emprego para profisisonais de ensino fundamental

Novo contrato offshore em Macaé demanda vagas de emprego para profisisonais de ensino fundamental

 

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe