Município de Campo Mourão – PR oferta mais de 30 vagas de emprego


Mais de 30 vagas no parana

Se você está desempregado, saiba  que o município de campo mourão no Paraná tem mais de 30 vagas de emprego nesta quarta-feira (18)

As vagas foram divulgadas na manhã de hoje (18) lá agência do trabalhador de campo mourão, vale ressaltar que as vagas de emprego disponíveis podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Leia também:

Vagas ofertadas

As vagas disponíveis foram dívidas em duas etapas, sendo a primeira para pessoas com e sem experiência e a segunda reservadas especialmente para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem ficar atento ao mural disposto na agência do trabalhador do município de campo mourão, uma vez que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento.

–  Açougueiro – sem experiência

– Açougueiro para a região

– Ajudante de padeiro

– Auxiliar de escritório RH

– Auxiliar de produção

– Bordador a máquina

– Confeiteiro

– Cortador de roupas

– Motorista entregador

– Operadora de empilhadeira

– Operadora de telemarketing

– Professor de redação em espanhol

– Projetista de móveis

– Recepcionista de hotel

– Representante comercial

– Técnico Agrícola

– Vaqueiro

– Vendedor externo

Vagas para pessoas com deficiência (PCD)

A agência do trabalhador também divulgou algumas vagas de emprego disponíveis para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas:

– Programador de computador

– Empacotador

– Ajudante de serviços Gerais

– Auxiliar de crédito

Sobre a candidatura das vagas

Aos interessados nas vagas de trabalho no município de campo mourão, devem se dirigir pessoalmente até o Sine, localizado na  avenida Irmãos Pereira n° 1451. Os telefones para contato são: (44) 3599-1300 e (44) 3599-1311.  Não esquecer de levar o CPF, RG e numeração válida do PIS e por fim a carteira de trabalho. Ressaltando mais uma vez que as vagas sofrerão alteração sem aviso prévio, portando os interessados devem ser rápidos.

 

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Valdemar Medeiros

Sobre Valdemar Medeiros

Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.