Multinacional da área de TI busca profissionais que estejam insatisfeitos para preencher 600 vagas de emprego na modalidade home office

Valdemar Medeiros
por
-
30-04-2021 11:12:20
em Vagas de Emprego
Multinacional - TI - vagas de emprego - home office Profissional de TI Programando – Fonte: Pixabay

A Multinacional Invillia, para fugir da escassez de profissionais no Setor de TI, está ofertando 600 vagas de emprego de forma 100% remota (Home Office). Se você é um profissional talentoso e que gosta de inovar, não perca tempo e inscreva-se nas vagas!

Está à procura de vagas de emprego Home Office no setor de TI? Aqui está a oportunidade da Invillia, uma multinacional brasileira que está com 600 vagas de emprego abertas até o final do ano. A multinacional tecnológica, que possui como clientes empresas como a OLX, UOL, Mastercard, Instituto Ayrton Senna, C6 Bank, PayGo, dispara com a campanha de recrutamento de profissionais de TI, conhecida como “Hello Strangers”, que tem como objetivo encontrar profissionais talentosos para trabalho Home Office.

Leia também

CEO da multinacional Invillia se pronuncia

Segundo o CEO da Multinacional Invillia, Renato Bolzan, em nota de imprensa, enquanto outras empresas no ramo de TI discutem sobre a falta de engenheiros e programadores e a possibilidade de um apagão no setor já no próximo ano (2022), a Invillia tenta lidar com esse problema de outra forma: a falta de oportunidade para receber e desenvolver aquele que pensa diferente e quer “arriscar”. Um déficit das próprias empresas de TI, e não do mercado em si.

A multinacional pretende atrair profissionais de TI incrivelmente talentosos, através da sua ação Hello Strangers, com foco nos profissionais que são incompreendidos no seu atual emprego e apaixonados por inovar. O CEO afirma, também, que muitas dessas mentes talentosas estão cansadas de sempre seguir o mesmo caminho e é importante saberem que existe uma opção, na qual ninguém se sente estranho.

Algumas das vagas de emprego em aberto incluem Software Engineer, Developer, Designer UX e Product Owner, mas os interessados podem acessar no site da Multinacional para saber as ofertas disponíveis. Vale ressaltar que as vagas de emprego são na modalidade Home Office.

A falta de profissionais na na área de TI

O déficit de profissionais no setor até 2024 pode chegar a 260.000, de acordo com relatório da Associação Brasileira das empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O aumento na procura de profissionais nesse setor se deve por conta do isolamento social que ocorreu na pandemia, forçando uma digitalização e investimentos em trabalhos na modalidade Home Office.

O Brasil é um país que sofre com a falta de mão de obra em tecnologia, e a escassez generalizada de profissionais no setor de TI poderia causar um certo obstáculo nas criações de estratégias empresariais.

As vagas de emprego disponíveis na multinacional

Confira, agora, todas as vagas de emprego na modalidade Home Office que estão disponíveis pela empresa:

Para se inscrever, basta clicar na vaga deseja e você será redirecionado para a pagina de inscrição.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.