Recrutamento e seleção offshore em Macaé com 10 vagas de emprego para Homem de Área

Recrutamento e seleção offshore em Macaé com 10 vagas de emprego para Homem de Área

Empresa de recrutamento e seleção em Macaé anuncia vagas de emprego offshore para atender empresa do setor de óleo gás, neste dia 24.

São excelentes vagas de emprego offshore para Macaé anunciadas ontem, 23 de janeiro, pela empresa Mapel Consultoria de RH. São 10 vagas para o cargo Homem de Área. PARA TUDO! CHUVA DE VAGAS OFFSHORE EM MACAÉ! Novo processo seletivo offshore gigantesco em Macaé com vagas de emprego atualizadas às 18h de hoje, 23 de janeiro.

Leia Também

A MAPEL surgiu no mercado para prover a necessidade de empresas na terceirização efetiva ou temporária, com todos os atributos necessários de qualidade e funcionamento, em um desenvolvimento contínuo, que se adaptam à realidade da sua empresa atendendo com a maior seriedade, qualidade nos serviços e rapidez.

Terceirizando com a MAPEL, a empresa passa a dispor de uma ampla consultoria na Área de Recursos Humanos, minimizando custos desde o processo de recrutamento, seleção de profissionais até a própria Administração de Pessoa

Sobre as vagas offshore Macaé – RJ

  • Homem de Área – 10 vagas

O “Homem de Área“, também conhecido como “Roustabout“, faz parte do Departamento de Náutica (ou Marinha) de uma plataforma e tem como função auxiliar nas operações de movimentação de cargas, bem como auxiliar profissionais especializados nas atividades de manutenção e reparos, quando solicitados.

Requisitos: A empresa não especifica os requisitos, portanto, antes de enviar o seu currículo é fundamento que atualize os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Inscrição

Se você é morador de Macaé ou região e profissional qualificado no cargo acima, envie o seu currículo imediatamente informando o nome “Homem de Área – Macaé” no campo assunto do email para [email protected]tmail.com

Atenção! Apesar do e-mail não ser empresarial, nós do Click Petróleo e Gás certificamos a veracidade do mesmo. BOA SORTE!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore offshore