Multinacional Cargill abre 200 vagas de estágio em diferentes cidades do Brasil

Valdemar Medeiros
por
-
02-04-2021 10:34:17
em Estágio e Trainee
Cargill - estágio - vagas Fabrica da Cargill – Fonte: Site oficial

O Programa de vagas de Estágio de Nível superior da Cargill não exige que os candidatos tenham experiência no mercado de trabalho. Inscrições abertas até o dia 14 de maio

A multinacional Cargill, empresa de alimentos, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2021 para estudantes de nível superior com previsão de formação ate dezembro de 2022. Ao todo, são 200 vagas distribuídas por diferentes cidades do Brasil.

Leia também

Os estagiários da Cargill receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado e os benefícios que variam também de acordo com a região em que atuarão. O programa de estágio tem duração de seis meses a dois anos. 

Vagas de estágio na Cargill – informações completas antes de se inscrever

Estudantes de todas as áreas do ensino superior, das metodologias de educação à distância, tecnólogo e presencial, com formação entre dezembro de 2020 a julho de 2022, podem participar.

As vagas ofertadas pela Cargill são para Brasília (DF); Balsas (MA); Chapecó (SC); Porto Velho e Vilhena (RO); Barreiras, Ilhéus e Luís Eduardo Magalhães (BA); Catalão, Goiânia, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Piracanjuba e Rio Verde (GO); Água Boa, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sapezal e Sinop (MT);Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju e Três Lagoas (MS); Gaúcha do Norte, Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia (MG); Altamira, Ponta Grossa, e Santarém (PA); Cascavel, Castro, Maringá, Paranaguá e Toledo (PR);Bebedouro, Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira e São Paulo (SP). 

Realize a sua inscrição

Para se inscrever nas vagas de estágio da multinacional Cargill, os futuros estagiários terão ate o dia 04 de maio para realizarem suas inscrições por meio deste link Vale ressaltar que o site CPG apenas realiza a divulgação das vagas e não é responsável pelas mesmas.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.