MENU
Menu
Início MRS Logística, uma das principais empresas do setor ferroviário no Brasil, abre inscrições para vagas em curso gratuito de Formação em Operação Ferroviária 2023 para os Estados de SP, RJ e MG

MRS Logística, uma das principais empresas do setor ferroviário no Brasil, abre inscrições para vagas em curso gratuito de Formação em Operação Ferroviária 2023 para os Estados de SP, RJ e MG

9 de maio de 2023 às 17:00
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Vagas em curso gratuito abertas no RJ, SP e MG / Imagem MRS Logística

MRS Logística oferece vagas em Curso de Formação em Operação Ferroviária 2023 no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

A MRS Logística, uma das principais empresas do setor ferroviário no Brasil, anuncia a abertura das inscrições para o Curso de Formação em Operação Ferroviária 2023. O curso, totalmente gratuito, tem como objetivo capacitar profissionais interessados em ingressar na área de operação de trens, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos fundamentais para atuação nesse segmento.

A MRS Logística tem se destacado como líder no setor ferroviário brasileiro, firmado parcerias estratégicas e conquistando contratos de grande relevância em 2023. A empresa tem desempenhado um papel fundamental no transporte de cargas, impulsionando a economia e promovendo o desenvolvimento das regiões onde atua.

Artigos recomendados

Neste ano, a MRS Logística estabeleceu importantes acordos com empresas do ramo de mineração, indústrias e setor agrícola, fortalecendo sua presença em diferentes segmentos da economia. Além disso, a companhia registrou um crescimento significativo em seus lucros, resultado do compromisso com a qualidade dos serviços prestados e a constante busca por inovação.

Confira abaixo os pré-requisitos, benefícios e prazo de inscrição

Para concorrer a uma vaga no curso gratuito de Formação em Operação Ferroviária 2023 oferecido pela MRS Logística, os interessados devem atender a alguns pré-requisitos. É necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo e conhecimentos em informática. Além disso, é desejável ter residência fixa nas localidades abaixo, onde a empresa possui suas principais operações:

Minas Gerais: Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, São Brás do Suaçuí, Jeceaba, Juiz de Fora, Santos Dumont, Mário Campos, Sarzedo, Brumadinho, Belo Horizonte, Bom Jardim de Minas.

Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Volta Redonda, Barra do Piraí, Itaguaí

São Paulo: São Paulo, Paranapiacaba, Sumaré, Campinas, Hortolândia, Santos, Cubatão, Campinas, Pederneiras, Bauru, Jaú, Jundiaí, Itirapina, São Carlos, Santo André, São José dos Campos e Taubaté.

Benefícios: A MRS Logística oferece diversos benefícios aos participantes selecionados, como bolsa-auxílio durante o curso, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica. O programa de formação também possibilita o aprendizado em uma das principais empresas do setor, proporcionando uma sólida base teórica e prática para os futuros profissionais da área ferroviária.

Inscrição: As inscrições para o Curso de Formação em Operação Ferroviária 2023 da MRS Logística já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 28 de maio de 2023, NESTE LINK. Garanta já a sua vaga!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR