MRS abre 70 vagas de emprego para engenheiros

Roberta Souza
por
-
02-12-2021 09:51:57
em Vagas de Emprego
estágio, MRS, engenheiro, vagas Foto: reprodução google imagens

A operadora ferroviária está com vagas de emprego para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

A MRS, operadora logística de malhas ferroviárias, abriu processo seletivo para 70 vagas de emprego, distribuídas nos três estados de atuação da empresa, exclusivamente para engenheiros. As contratações serão para engenheiros civis, engenheiros de produção e engenheiro elétricos ou de telecomunicações. As inscrições ficarão abertas até o final de dezembro de 2021 e podem ser feitas somente pelo site da MRS.

Veja ainda:

As fases do processo seletivo para as vagas de emprego da MRS – entrevistas, dinâmicas e demais testes – terão início em janeiro de 2022. A previsão da companhia é que aqueles que conseguirem as vagas de emprego comecem a trabalhar no decorrer do próximo ano.

Todas as oportunidades são para trabalho em modelo híbrido (home office e presencialmente), predominando atividades presenciais. Os cargos são para Especialista em Infraestrutura e para Especialista de Projetos. É pré-requisito que os candidatos possuam disponibilidade para viagens e trabalhos de campo.

Atividades de cada área das vagas de emprego

Os contratos para o cargo de Especialista em Infraestrutura farão parte do desenvolvimento e execução de obras para a construção de túneis, pontes e viadutos, além da ampliação da malha, dos pátios e dos terminais ferroviários.

Já os que ocuparão o cargo de Especialista de Projetos atuarão em duas frentes diferentes: no desenvolvimento, na aprovação técnica e na execução dos projetos ferroviários para a expansão da capacidade produtiva da MRS nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo; na elaboração, no desenvolvimento e na execução de projetos de eletroeletrônica, de sinalização ferroviária, de energia, de telecomunicações e de automações.

Além disso, outras atividades que podem ser designadas a esses cargos são aplicação de metodologia de maturidade de projetos, mapeamento de riscos e oportunidades para cada projeto e sua fase; bem como gestão de orçamento e de prazos do trabalho de projetistas e interfaces internas, externas e das equipes de obras.

Processo seletivo vagas MRS Logística

O processo seletivo será realizado em 5 etapas:  inscrições, avaliação curricular, entrevista individual, testes on-line e/ou business case e etapa com gestor.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da MRS, onde também estará disponível o edital do processo de seleção.

Podem se candidatar para as vagas de emprego profissionais formados e que estejam com o registro ativo nos órgãos de Engenharia e Arquitetura (CREA).

Benefícios

A MRS fornece os seguintes benefícios: Auxílio-creche, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-alimentação, Vale-transporte, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros e Convênios.

Sobre a MRS

A MRS Logística S/A  foi fundada em 1996 e é uma empresa brasileira de logística e transporte ferroviário. É a atual concessionária que opera na malha ferroviária do sudeste brasileiro, num total de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo a companhia, “Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país, passam pelos trilhos da MRS.”

Publicidade




Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos