MODEC está com dificuldade de encontrar profissionais específicos para suas operações no Brasil

Devido à dificuldade de achar profissionais com os requisitos, formações e experiências específicas, a MODEC é obrigada à busca-los nas redes sociais.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A MODEC é uma das empresas do ramo de óleo e gás mais significantes para à Petrobras no que se diz respeito a plataformas de Produção no Brasil no momento. Com sua incrível frota instalada no país nos ativos de pré-sal e com as recentes licitações ganhas  para mais unidades que chegarão até 2022, ela começou a sentir falta de profissionais que detenham os requisitos necessários para tocar suas operações em território nacional.

Vejam bem, estamos cientes que há muitos ótimos profissionais  no mercado parados e buscando de modo implacável recolocação, mas o segmento offshore é uma das mais restritas e específicas do mundo, não basta ser um bom profissional, é preciso qualificação, capacitação e uma séria de conhecimentos que não são fáceis de se obter em qualquer lugar! Um FPSO pro exemplo, é composto por marítimos, técnicos e engenheiros, cada um responsável por uma determinada tarefa que apenas Cursos Pagos ou Federais podem fornecer.

Um dos motivos ao qual muitas pessoas não conseguem entrar na Modec

Apesar da responsável dos Recursos Humanos da Modec ir nas redes sociais convocar os profissionais que vocês podem conferir claramente na foto abaixo, muitos profissionais( assim eles dizem que são) entram no perfil ( da postagem) da empresa para FALAR MAL DA COMPANHIA! Vocês estão pensando que é mentira? Vejam no print abaixo. Se já é feio ficar falando mal de empresas em todo lugar, imaginem você entrar no site de recrutamento dela e ficar falando estas coisas. É um suicídio profissional!

Entendam,  se a MODEC contrata ou não mediante a indicações, não cabe a vocês darem opinião o criticar sobre este assunto, até mesmo porque se você não apresentar provas, além de se “queimar” com a empresa, seuS CPF’s e seus perfis ficam gravados no banco de dados dela. Cabem a vocês apenas mandarem ou cadastrarem seu currículos, peçam obrigado a acabou por ai! Vejam outras publicações da MODEC clicando aqui.

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior