Modec segue contratando para garantir mão de obra em 2018

Modec segue contratando para garantir mão de obra em 2018
 

Uma das principais afretadoras de FPSO’s para Petrobras, a MODEC ainda busca completar seu quadro de colaboradores em suas unidades offshore brasileiras.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A MODEC é bem conhecida no ramo de óleo e gás brasileiro porque detém alguma unidades operacionais offshore por aqui, os chamados FPSO( Unidades Flutuantes de Armazenamento e Transferência). Até 2021, ela tem previsão de chegar com mais plataformas para produzir no pré-sal da Bacia de Santos e também há outras em processo de licitação, que naturalmente, ela estará na disputa. Ela também foi tema de uma reportagem do Jornal Nacional, deem uma conferida à seguir e conheçam um pouco mais sobre a empresa e sua tripulação:

Modec – 500 mil Empregos e Tripulação -JN
Como de costume, ela sempre busca completar seus quadros de funcionários com profissionais altamente capacitados e qualificados, isso acarreta a fama que ela só contrata indicados, o que é ma afirmação equivocada, afinal, ela é uma empresa japonesa e a cultura deles é de competência, não apadrinhamento. Para isso é necessário se qualificar, atualizar e ficar antenado nas tendências do mercado e no que as empresas pedem.

No levantamento que o Click Petróleo e Gás fez hoje( 16/12/2017), a Modec está com oportunidades para Técnico de Controle de Sistemas, Supervisor de Sala de Maquinas, Marinheiros de Convés, Bombeadores, Técnicos em Segurança, Engenheiros de Processos, Técnicos de Carga, Radio Operadores, Operadores de Produção, Engenheiros de manutenção, Operadores de Caldeira e Utilidades, Contramestre e Técnico Mecânico. Para se candidatar nas oportunidades de hoje, vejam o vídeo abaixo ou vão direto no site da empresa na Aba Carreers.

Como se candidatar as Vagas Na Modec

Não esqueçam de entrar em nosso grupos do Telegram, neles divulgamos oportunidades diariamente com e-mails direto das empresas e processos seletivos em aberto, curtam e compartilhem o Click Petróleo e Gás, seu portal oficial offshore e da energia. Também estamos nas principais redes sociais como  Facebook   Linkedin   Youtube   Google   E-mailTelegram.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior