Mineração Rio do Norte contrata para vagas de emprego, profissionais de nível técnico e superior, no Pará

Roberta Souza
por
-
26-07-2021 20:54:32
em Vagas de Emprego
Mineração – empregos – vagas de emprego – Pará Trabalhadores da Mineração Rio do Norte/ Fonte: Divulgação MRN

A empresa do ramo da mineração oferece vagas de emprego para engenheiro, analista, técnico, bombeiro e mais destinada ao Pará

A MRN – Mineração Rio do Norte, está hoje (26/07), com vagas de emprego abertas para profissionais de nível técnico e superior, destinadas ao estado do Pará. A mineradora, um dos maiores produtores brasileiros de bauxita, matéria-prima do alumínio e constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que, desde 1979, opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará, está com vagas para bombeiro, engenheiro, operador, técnico e mais. Veja ainda: Para Macaé, a Engeman está com mais de 250 vagas de emprego offshore abertas. Caldeireiro, técnico de instrumentação, auxiliar de plataforma e mais são convocados

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas de emprego da Mineração Rio do Norte. As oportunidades de emprego são externas, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas offshore ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Pré-requisitos para vagas de emprego da Mineração Rio do Norte, no Pará

Bombeiro Civil Condutor – Detalhes desta vaga de emprego destinada ao estado do Pará: Curso Bombeiro Profissional Civil, conforme NBR 14.608; IT-17/2014 do CBMPA (apresentação do certificado na inscrição); Carteira Nacional de Habilitação – CNH “categoria D”, com especialização em condução de veículos de emergência (atualizados). Desejável: Instrutor de treinamentos internos; Informática básica nos aplicativos Microsoft Office; Resgate técnico em trabalho em altura e em espaço confinado.

Engenheiro Master de Ferrovias – Detalhes desta vaga de emprego destinada ao estado do Pará: Superior Completo: Engenharia Mecânica, Civil, Elétrica, Química, Minas ou Metalúrgica; Pós-Graduação/MBA/Especialização: Engenharia Ferroviária; Idioma: Inglês (intermediário).

Engenheiro Mecânico Sênior – Detalhes desta vaga de emprego destinada ao estado do Pará: Superior Completo: Engenharia Mecânica; Desejável Pós- Graduação: Engenharia, Administração, Gerenciamento de Projetos, Finanças ou Produção; Diferencial: Inglês Intermediário; Experiências e Conhecimentos: PCM (Planejamento e Controle de Manutenção); Normas ISO 14001 e OHSAS 18001; Normas da ABNT aplicáveis à sua especialidade e área de atuação.

Gerente de Área de Tesouraria – Detalhes desta vaga de emprego destinada ao estado do Pará: Superior Completo desejável: Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia; Pós-Graduação: Desejável; Idioma: Inglês Fluente; Conhecimento avançado em processo de reestruturação de dívidas, Project Finance e Export Finance; Exeperiência em instrumentos financeiros, tais como: debentures, Bonds, PPE’s, Sindicato, linhas de crédito ESG.

Operador de Equipamento Mineração I – Detalhes desta vaga de emprego destinada ao estado do Pará: Ensino Médio Completo; Experiência na operação de Caminhão Rodoviário e preferencialmente em outro equipamento de Mineração Caminhões Pipas D’Água ou similar e ou Articulado, Trator de esteira D61 ou similar e ou Trator de rodas; Carteira de habilitação- CNH categoria “C”, “D” ou “E”; Proativa ou Proativo; Colaborativa ou Colaborativo.

Técnico Especialista em Processos – Detalhes desta vaga de emprego destinada ao estado do Pará: Formação :Técnica em Mineração, Química ou Metalurgia; Experiência com processamento de minérios, bons conhecimentos do pacote office 365, em especial Excel; Conhecimento de ferramentas estatísticas, PDCA e análise de falhas; Conhecimentos em laboratório de Processos; Desejável: Idioma: Inglês técnico.

Como se inscrever nas vagas de emprego descritas acima

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, ser direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe