Início Mercedes-Benz oferece 350 vagas de emprego para atuar na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), onde são produzidos caminhões e chassis de ônibus

Mercedes-Benz oferece 350 vagas de emprego para atuar na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), onde são produzidos caminhões e chassis de ônibus

16 de maio de 2022 às 10:27
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Mercedes-Benz - vagas - -Sao-Bernardo-do-Campo-SP - fábricavagas de emprego -
unidade da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo vazia VEJA/Divulgação

A Mercedes-Benz está com centenas de vagas de emprego abertas em sua fábrica produtora de caminhões e chassis de ônibus, em São Bernardo do Campo (SP)

A Mercedes-Benz anunciou, na quinta-feira (12), a abertura de 350 vagas de emprego em sua fábrica em São Bernardo do Campo (SP), onde a companhia produz chassis de ônibus e de caminhões. As contratações estão projetadas ainda para este mês de maio, de acordo com o sindicato do metalúrgicos local e com a montadora. A vigência dos contratos terá duração até dezembro. De acordo com o diretor executivo do sindicato, Aroaldo Oliveira da Silva, a entidade estava cobrando da fábrica mais mão de obra e discutindo a realidade dos setores. Há uma antecipação de compra e expansão da necessidade no mercado de caminhões por conta da mudança da legislação ambiental em 2023. O sindicato ainda vê a necessidade de mais contratações.

Lista de vagas de emprego disponíveis na Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz está com mais de 300 oportunidades em sua fábrica e separamos algumas, confira:

Artigos recomendados

Analista Assuntos Fiscais Pleno

Necessário superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração, conhecimento da legislação tributária em geral, principalmente em relação aos tributos diretos, inglês intermediário, necessário conhecimento das obrigações acessórias, principalmente ECF, PER/DCOMP, DCTF e DIRF, necessário experiência prévia com processos de atendimento à fiscalização federal, noção do sistema SAP, conhecimento das regras contábeis brasileiras (BRGAAP), incluindo demonstrações, apuração de impostos e desenvolvimento de cálculos.

Analista de Demonstrações Financeiras Junior

Necessário ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas, ter vivência com processos de contabilidade, necessário inglês intermediário, vivências em rotinas de fechamento contábil e conhecimento do mundo financeiro e vivência em atividades de cálculo de custo de empresas industriais.

Montador

Necessário ensino médio completo, experiência anterior em linha de montagem ou produção no setor automotivo, metalúrgica ou autopeças, de preferência em linha de produção de veículos pesados ou formação extracurricular ligado à mecânica ou áreas afins.

Realize a sua inscrição no processo seletivo da Mercedes-Benz

Os candidatos interessados em se candidatar às vagas de emprego na fábrica da Mercedes devem acessar o site de oportunidades no Gupy. No site, também há oportunidades como estagiário no setor de engenharia de produção, mecatrônica, eletrônica e elétrica.

Ao selecionar a vaga desejada, é necessário ler atentamente todas as atribuições e requisitos exigidos pela empresa. É importante também preencher alguns dados pessoais essenciais sobre você, sua experiência, habilidades e outros.

Além de um salário compatível com o mercado de trabalho, a montadora ainda disponibiliza ótimos benefícios como assistência médica, desconto na compra de veículos, convênios para descontos em instituições de ensino, restaurante no local, Vale transporte, Vale refeição, Previdência privada, entre outros.

Sobre a empresa

A empresa chegou no Brasil em 1956, década em que teve início um período intenso de desenvolvimento no Brasil. A primeira fábrica da empresa, situada em São Bernardo do Campo (SP), foi uma fagulha para a explosão das demais fábricas, situadas em Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG).

A Mercedes-Benz trouxe em sua bagagem tecnologia, paixão e inovação e foi muito bem recebida, era como uma expansão de sua casa. A montadora fez história, amigos e formou uma imensa família de colaboradores. A Mercedes-Benz atua por um mundo igualitário, sustentável e inclusivo.

Sendo assim, uma das qualidades que mais aprecia é a boa escuta de seus profissionais, de seus clientes e também da comunidade em que atua. A empresa ouve e desenvolve soluções em mobilidade para todos que movem o mundo.

Relacionados
Mais recentes