MegaSteam busca Técnico com CFT ativo para o Rio de Janeiro

Vaga de Técnico no Rio de Janeiro

Empresa de Mecânica e Instrumentação inicia processo seletivo para profissional com formação técnica e CFT ativo para atuar no Rio de Janeiro

A Megasteam Mecânica e Instrumentação, empresa com mais de 24 anos de atuação no mercado nacional, iniciou processo de busca por profissional com CFT ativo e formação Técnica nas áreas de Elétrica, Instrumentação, Eletrotécnica, Eletrônica ou Automação para atuar no estado do Rio de Janeiro.
O profissional irá atuar como Técnico de Instrumentação e deverá possuir o registro de classe em dia. Logo após um breve resumo sobre a área de atuação da empresa, vejam os demais requisitos exigidos pela MegaSteam.

A empresa Megasteam é uma prestadora de serviços, assistência técnica e inspeção de equipamentos. Voltada principalmente para o segmento industrial, nossa empresa desenvolve atividades tais como: calibração de equipamentos, testes, manutenção, inspeção NR-13, ensaios não destrutivos, comissionamento, start-up, entre outras.

A Megasteam iniciou suas atividades em 1992, conquistando o mercado pela seriedade e qualidade dos processos de inspeção, conhecimento, competência de seus profissionais e tecnologia utilizada.
O rápido crescimento no mercado nacional veio através da confiança das indústrias de todo o Brasil, tornando-se uma referência entre as empresas de seu segmento.

Técnico de Instrumentação (02 vagas para o Rio de Janeiro)

  • Residir no Rio de Janeiro (Região de Itaboraí);
  • Formação técnica nas áreas de Elétrica, Instrumentação, Eletrotécnica, Eletrônica e CFT ativo;
  • CNH B definitiva em dia, Experiência anterior na função e Experiência em instrumentos na área de Pressão, vazão e temperatura, Calibração e parametrização de instrumentos; Comissionamento e loop test e Noções de cálculo de incerteza.

A empresa solicita que os interessados enviem currículos para o email: [email protected] com o assunto do email sendo: INSTRUMENTAÇÃO RJ e com a pretensão salarial.

Leia também aqui no seu portal CPG ! Agora chegou a vez da Siemens contratar para serviços nas termoelétricas da GNA Açú, no Porto do Açú


Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)