Mais vagas de emprego na Termelétrica Marlim Azul 1 em Macaé com a Techocean no comando das contratações e com método alternativo para envio de currículos

Paulo Nogueira
por
-
08-05-2022 11:49:18
em Refinaria e Termoelétrica, Vagas de Emprego
Obras termelétrica Marlim Azul 1 Obras termelétrica Marlim Azul 1 – Fonte Prefeitura Municipal




Para aqueles que desejam atuar no canteiro de obras da Termelétrica em construção, agora é possivel subir o CV diretamente no banco de dados da empresa até o dia 20 de maio

Da últimas vez, o processo seletivo com currículos em mãos que ocorreu no dia 04/05/22 em Macaé, para as obras da Termelétrica Marlim Azul 1, foi divulgado muito em cima da hora e muitos não conseguiram tempo hábil para participar, até porque foram distribuídas apenas 100 senhas. Contudo, agora é possivel utilizar outros métodos, além de haver mais cargos disponíveis.

Os benefícios incluem Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida e Vale Transporte. Já os principais requisito são experiências, certificados inerentes a cada função e ser residente de Macaé ou Rio das Ostras, favorecendo a mão de obra local.

Artigos recomendados

Saiba mais sobre o projeto através de canal do Luiz Matos

Tenham seu currículo no formado PDF ou WORD já baixado e preparado no computador ou smartphone, pois será necessário um pequeno cadastro dentro da plataforma da empresa. Fiquem tranquilos, pois o preenchimentos dos dados não é tão burocrático devido a não necessidade de criar conta na plataforma. Veja à seguir quais são eles, basta clicar sobre o nome:

  1. ENCANADOR/CALDEIREIRO
  2. SOLDADOR TIG/ER
  3. AJUDANTE ONSHORE/BASE
  4. MONTADOR DE ANDAIMES ONSHORE
  5. TECNICO DE PLANEJAMENTO
  6. N1 SOLDAGEM ONSHORE
  7. INSPETOR DE LP PM
  8. INSPETOR DIMENSIONAL
  9. TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO ONSHORE

Essa demanda de oportunidades na Termelétrica está sob comando da Techocean

Se você acessou as páginas de candidatura das vagas de emprego postadas acima, deve ter reparado que a Techocean é quem está contratando e com prazo para candidatura está relativamente curto, mais precisamente até o dia 20 de maio. Aconselhamos se possível, fazer o cadastro pelo computador a fim de evitar erros de digitação e upload dos arquivos.

Edite o o CV antes de subir no sistema, apenas com as informações necessárias, conforme a descrição de cada cargo. A veracidade das informações é um ponto crucial, pois será checado antes mesmos da convocação e no teste prático.

A medidas que esse quadro de vagas para Macaé e Rio das Ostras for atualizado, nós também faremos o mesmo no artigo. Fiquem atentos, pelo menos 1 vez por semana atualizaremos quaisquer atualização do empreendimento.

Não é apenas para a Termelétrica que há vagas

Há também vagas onshore e offshore disponíveis para atuar no ramo petrolífero para a Petrobras e outras petroleiras. Para esta sequência, o prazo de expiração será no dia 30 e 31 deste mês. Acesse o quadro geral de vagas aqui e veja a lista abaixo, também é possível enviar CV diretamente para contato@techoceansolutions.com.br:

  • MONTADOR DE ANDAIME OFFSHOR
  • CALDEIREIRO ESCALADOR OFFSHORE N1
  • SUPERVISOR DE ESCALADA N3
  • CALDEIREIRO ONSHORE
  • SOLDADOR TIG/ER
  • INSPETOR DE PINTURA
  • PINTOR OFFSHORE
  •  ELETRICISTA IRATA – OFFSHORE
  • TORNEIRO MECANICO
  • AJUDANTE OFFSHORE
  • ELETRICISTA DE FORÇA E CONTROLE (OFFSHORE)
  • SOLDADOR ER/TIG OFFSHORE

Lembrando que o projeto da Termelétrica Marilm azul em Macaé pertence da Shell e a Pátria Investimentos, que receberá o gás excedente e exclusivo do pré-sal, em vez de ser reinjetado no poço ou queimado. Há também projetos de conscientização da população e alunos do sistema de ensino municipal sobre a importância deste empreendimento em uma iniciativa denominada de Termelétricas nas Escolas, que conta conta adesão e colaboração de algumas grandes empresas.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.