Começou! Vagas de emprego na termoelétrica Marlim Azul 1 em Macaé, processo seletivo na porta amanhã (04/05) e currículo em mãos

Termelétrica Marlim Azul 1 Termelétrica Marlim Azul 1




Serão distribuídas 100 senhas paras entrevistas e testes de soldadores e encanadores. Alojamento também está garantido

Com Macaé voltando a se destacar no ramo de energia e se reposicionado economicamente, as vagas de emprego em diversos segmentos da cadeia produtiva da cidade voltam a aparecer de forma um pouco mais enérgica, principalmente após flexibilização e retomada das atividades operacionais interrompidas pela pandemia recentemente.

Um empresa de Recursos Humanos iniciou nesta terça-feira (03), um processo seletivo para Encanadores e Soldadores com disponibilidade para atuar na Usina Termelétrica Marlim Azul 1, que pertence a joint ventura entre a Shell Brasil e Pátria Investimentos, que usará gás pré-sal e que hoje não tem um escoamento adequado.

Artigos recomendados

Requisitos e Local do Processo seletivo

Vale ressaltar que as entrevistas e testes serão presenciais, portanto, atentem-se e apenas se encaminhem para o local caso estejam dentro dos parâmetros:

  • Local de trabalho: Termelétrica Marlim Azul 1 – Macaé
  • Contratação Imediata
  • ENCANADOR / CALDEIREIRO – Com experiência desejável mínima na função de 02 anos.
  • SOLDADOR TIG/ER – Com experiência desejável mínima na função de 02 anos.
  • SOLDADOR MIG – Com experiência desejável mínima na função de 02 anos.
  • Os interessados podem comparecer na empresa amanhã (04/05/2022) a partir das 08h00, com currículo, o atendimento será feito por senha.

A empresa está aceitando currículos de todo o Estado do Rio de Janeiro, pois será oferecido alojamento. Serão um total de 100 senhas para atendimento.

As entrevistas e testes serão realizados no endereço à seguir : Alameda do Açude, nº 830, Novo Cavaleiros – Macaé RJ.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.