Mais de 2 mil vagas de emprego serão abertas neste fim de ano em Jundiaí, São Paulo

muitas vagas de emprego jundiaí são paulo

Especialista afirma que 40% dos funcionários contratados em vagas de emprego temporárias costumam ser efetivados após o período de avaliação.

Em  São Paulo, o comércio de Jundiaí, abre 2.500 vagas de emprego para o fim do ano. As oportunidades são temporárias para atender a demanda da Black Friday, do Natal e do Ano Novo. Fique atento que  as multinacionais do petróleo Equinor, a australiana Karoon, a francesa Total e a britânica BP. Há ainda a brasileira Cosan. estão de olho no litoral de São Paulo.

Cerca de 1.200 vagas  são para os setores de vestuário e calçados, as outras oportunidades incluem vendedores de eletrodomésticos, eletrônicos e outras opções diversificadas.

Segundo  Larissa Gonçalves, especialista em recursos humanos, a dica para os interessados é cinformar no currículo que o objetivo é conseguir uma vaga temporária, mesmo que não haja experiência no setor de comércio.

A especialista afirma que 40% dos funcionários contratados temporariamente costumam ser efetivados após o período de avaliação.

Por isso, os trabalhadores devem ter disponibilidade de horário, ser gentis, trabalhar com entusiasmo e estar abertos a aprender coisas novas.

Para a especialista, estar disposto a ajudar, agir naturalmente, ser o mais sincero possível e ir além do que a vaga pede são algumas das características mais procuradas pelos empregadores.

4.780 vagas de emprego em São Paulo com ampliação da fábrica BRACELL

Inscrições já estão abertas no site do município de Bauru, em São Paulo e os profissionais já podem se cadastrar para as quase 5000 vagas de emprego

O prefeito municipal de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, anunciou ontem em coletiva de imprensa, 4.780 vagas de trabalho para a ampliação da fábrica da BRACELL (maior empresa de produção de celulose solúvel do mundo) instalada em Lençóis Paulista (SP), que irá diversificar e aumentar a produção para 1,5 milhão de tonelada de celulose por ano

As inscrições devem ser realizadas EXCLUSIVAMENTE através da seção “Emprega Bauru” no site da prefeitura de Bauru. Clique aqui e faça sua inscrição agora. Quem já possui cadastro, é só declarar interesse na vaga que o empregador receberá o currículo.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.