Marfood anuncia novas vagas de emprego para atividade offshore em MG, RJ e ES, hoje 13 de novembro

vagas de emprego offshore RJ, MG, ES Marfood

Após um gigantesco processo seletivo em Macaé, a Marfood ainda tem vagas de emprego para atividades offshore a ser preenchida

Na tarde de hoje 13 de novembro, a empresa voltou a publicar vagas de emprego para atividades offshore em MG, RJ, e ES. A cidade recebeu uma excelente notícia ontem,12, finalmente o Terminal Portuário de Macaé recebeu licença prévia e vai gerar cerca de 18 mil novas vagas de emprego na região.

A Marfood, no fim do mês de outubro, conforme o Click Petróleo e Gás publicou para vocês, fez um grandioso processo seletivo com vagas offshore para entrega de currículos em sua sede em Macaé.

Para o preenchimento das vagas de emprego a seguir, não será necessário o comparecimento na sede da empresa e sim o candidato deverá encaminhar o currículo para o endereço que disponibilizamos no final da matéria.

Marfood Comércio e Serviços de Hotelaria Ltda foi fundada em novembro de 1994. Atualmente a Marfood concentra suas instalações em Macaé, contando com um moderno e organizado Centro de Distribuições, e onde mantém também suas centrais de Logística de Pessoal e Materiais, Manutenção, Compras, Administrativo, SMS, Qualidade, Financeiro, RH, Planejamento, Gerência Operacional e Tecnologia da Informação.

Comissário offshore

Requisitos

  • Residir no estado do RJ, MG ou ES
  • Necessário experiência de embarque na função de comissário
  • Cursos de CBSP e HUET válidos
  • Ensino médio completo

Ajudante de Cozinha

Requisitos

  • Residir no estado do RJ, MG ou ES
  • Necessário experiência de embarque na função
  • Cursos de CBSP e HUET válidos

Inscrição para as vagas de emprego offshore Marfood

A empresa informa que não agenda entrevista por telefone. Os candidatos interessados nestas vagas offshore e que preencham os requisitos deverão encaminhar o currículo para [email protected]

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.