Jovem aprendiz da TIM abre mais de 40 vagas em SP, BH e PR

Valdemar Medeiros
por
-
20-04-2021 16:11:51
em Estágio e Trainee
Tim - vagas - jovem aprendiz - SP Estagiários da operadora Tim – Fonte: Jovem aprendiz brasileiro

A TIM abre 43 vagas em seu programa de jovem aprendiz em SP, BH e PR, com vagas exclusivas para estudantes que procuram a inclusão em diversidade

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz TIM deste ano de 2021 em SP, BH e PR, já começaram. A operadora está ofertando 43 vagas para aqueles estudantes que estão buscando oportunidades no mercado de trabalho em meio à pandemia do coronavirus e inclusão em diversidade, isto é, as oportunidades das vagas do Jovem Aprendiz da Tim deste ano serão exclusivas para as mulheres, negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência (PcD).

Leia também

Realize a sua inscrição

As vagas para o programa jovem aprendiz da Tim estão disponíveis nas localidade de SP, BH e PR. O programa terá duração de um ano e três meses, porém, há uma possibilidade de futura contratação, como, por exemplo, o caso do ex aprendiz Giovann Martin, que entrou pelo programa jovem aprendiz na empresa com 17 anos e, desde 2017, foi efetivado no cargo de Planejamento Técnico de Segurança.

Saiba se você pode participar do Programa Jovem aprendiz TIM em SP, BH e PR

Os candidatos ao Jovem aprendiz da TIM 2021, além da necessidade de fazer parte de alguma categoria do grupo da diversidade, terão que seguir os seguintes requisitos estabelecidos pela Tim para concorrerem às vagas:

  • Ensino médio ou ensino técnico concluído ou cursando;
  • Idade de 16 a 23 anos;
  • Disponibilidade para trabalhar durante 6h;
  • Não estar trabalhando como Jovem Aprendiz em outra empresa e não ter atuado como jovem aprendiz na Tim anteriormente;
  • Residir em SP, BH e PR.

Segundo a TIM, a empresa busca Jovens que tenham flexibilidade, que gostem de novos desafios, tenham uma escuta ativa e, principalmente, capacidade de trabalhar junto a uma equipe.

Como irá funcionar o processo de seleção?

As inscrições para participar do Programa de jovem aprendiz da Tim em SP, BH e PR serão feitas através do site de carreiras da Tim. Após se inscrever para as vagas, o participante do programa passará por quatro etapas do processo. Serão elas:

  • Teste de português e matemática;
  • Redação;
  • Dinâmica de grupo;
  • Entrevista com gestores.

Os aprovados no programa em SP, BH e PR terão, além da remuneração mensal, alguns benefícios como:

Vale alimentação;

Vale refeição;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Convênios TIM;

Auxilio Funeral;

Happy Day;

Seguro de Vida;

Vale Transporte;

Aparelho e chip de voz e dados.

Sobre a TIM

Sendo umas das primeiras operadoras a ter presença no território nacional, a TIM Brasil possui um portfólio completo com telefonia móvel e fixa e internet, fazendo com que seus clientes, sejam eles individuais ou corporativos, estejam sempre conectados.

A Tim trabalha constantemente para melhorar e ampliar sua rede, por isso, ao longo dos últimos anos, a operadora modernizou seus equipamentos e realizou aquisições, reforçando seu compromisso em distribuir um serviço acessível e de boa qualidade.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.