Senac abre 2.000 vagas em cursos gratuitos na área de TI em BH

Valdemar Medeiros
por
-
01-04-2021 11:20:56
em Cursos
Senac - cursos gratuitos - BH - TI Sede SENAC MG – Fonte: Site oficial do Senac

Senac em BH está ofertando mais de 2.000 vagas em cursos gratuitos online na área de TI

Se você estava planejando fazer cursos gratuitos na área de Ti no Senac MG, então corra e se inscreva no Programa Senac de Gratuidade (PSG), pois chegou a hora! O projeto está com 2 mil vagas abertas para cursos gratuitos.

Leia também

As inscrições dos cursos gratuitos do Senac devem ser feitas no site da instituição. O cadastro ficará aberto até o preenchimento das vagas. Cada candidato pode se matricular em até dois cursos, desde que sejam realizados em turnos diferentes.

Para realizar a matrícula é necessário anexar: o Documento de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço Residencial e Comprovante de Escolaridade. Ela só será efetiva após o envio da documentação comprobatória.

Requisitos para se inscrever

Para participar, a renda famíliar mensal per capita* do candidato não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.

O cálculo é a soma da renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas que formam esse grupo familiar Entre os cursos disponíveis, estão assistente administrativo, de RH, e Financeiro; operador de computador; empreendedorismo digital; vendedor; maquiador; consultor de imagem e cuidador de idosos.

Algumas turmas já começam em abril e seguem as legislações municipais e estaduais vigentes.

Como se Inscrever

Para se inscrever, acesse aqui. Na página, o candidato deve selecionar a unidade que deseja estudar, além disso, poderá ver a lista completa dos cursos disponíveis, com mais informações.

Para esclarecimento de dúvidas sobre os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac da Grande BH, ligue no telefone: 0800 724 4440.

ATENÇÃO! NÃO SOMOS os responsáveis pelos Cursos e nem pela seleção, apenas divulgamos as vagas disponíveis, a fim de prestar um serviço à sociedade. Dessa forma, todo o processo que envolve as matrículas são de total competência e responsabilidade da instituição.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.