Início Inédito: Bram Offshore divulga novas vagas de emprego para taifeiro, cozinheiro, marinheiro, comandante, chefe de máquinas, oficial de quarto, assistente de manutenção e outras em algumas cidades do Rio de Janeiro (RJ)

Inédito: Bram Offshore divulga novas vagas de emprego para taifeiro, cozinheiro, marinheiro, comandante, chefe de máquinas, oficial de quarto, assistente de manutenção e outras em algumas cidades do Rio de Janeiro (RJ)

20 de julho de 2022 às 09:41
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Inédito: Bram Offshore divulga novas vagas de emprego para taifeiro, cozinheiro, marinheiro, comandante, chefe de máquinas, oficial de quarto, assistente de manutenção e outras em algumas cidades do Rio de Janeiro (RJ)
Fonte da imagem: Canva

Pertencente ao Grupo Edison Chouest Offshore, a Bram Offshore é uma marca de transporte marítimo que oferece suporte necessário para as empresas de petróleo e gás no Brasil. Nesta semana, a empresa está com oportunidades para várias localidades do Rio de Janeiro (RJ), como Macaé e Porto do Açu (localizado em São João da Barra) 

Nesta terça-feira, 19 de julho, a Bram Offshore divulgou novas vagas de emprego destinadas para  taifeiro, cozinheiro, marinheiro, comandante, chefe de máquinas, oficial de quarto, assistente de manutenção, técnico em segurança do trabalho I, e mais na cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro (RJ), no Porto do Açu (localizado em São João da Barra) e outras 

A candidatura para as oportunidades da empresa ocorre por meio do banco de dados do RH, onde os candidatos devem criar um currículo online com as suas experiências e formas de contato para receberem o aviso se forem selecionados. De acordo com a instituição, aceitarão candidaturas apenas pelo banco de dados. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego da Bram Offshore: candidate-se ao processo seletivo em Macaé e aguarde a empresa entrar em contato 

Veja, abaixo, uma breve descrição sobre as vagas de emprego ofertadas pela Bram Offshore. Para informações sobre os salários e benefícios ofertados pela empresa, o candidato deverá ser aprovado na entrevista de recrutamento e seleção. 

Sabe-se, entretanto, que o modelo de contratação é CLT, ou seja, garante direito a férias, auxílio doença e benefícios como vale alimentação. Ter inglês fluente ou intermediário para atuar com o ramo offshore é um dos diferenciais. 

Técnico em Segurança do Trabalho I

A oportunidade de Técnico em Segurança do Trabalho I é destinada para os candidatos que contam com experiência no ramo e são apaixonados por segurança nas operações. 

O profissional terá a função de realizar palestras variadas para as equipes sobre a importância de um ambiente de trabalho seguro. Esta oportunidade é destinada para atuação no Porto do Açu, localizado em São João da Barra (RJ). É desejável que o candidato tenha inglês intermediário e, além disso, as suas funções no dia a dia serão: 

  • Participar de toda a investigação e criação de relatórios para entender sobre os acidentes da empresa; 
  • Receber e controlar todos os recursos de documentos ambientais e de embarcações; 
  • Orientar todos os funcionários tanto em relação ao uso quanto em relação aos cuidados e manutenção dos equipamentos de proteção individual; 
  • Acompanhar todos os processos de inspeções. 

Clique a seguir para se candidatar à vaga de técnico em segurança do trabalho.

Assistente de manutenção predial 

O assistente de manutenção predial será responsável por auxiliar as manutenções elétricas e preventivas das construções offshore. Assim também como atuará com a correção de problemas mecânicos variados. Todas as atividades a serem realizadas pelo assistente de manutenção predial contarão com o uso de equipamentos de proteção individual (EPI). 

Clique a seguir para se candidatar à vaga de assistente de manutenção predial .

Cozinheiro Bram Offshore

O cozinheiro offshore será responsável pelo preparo da alimentação de todos os funcionários que estão atuando na escala. Por isso, um dos diferenciais para se candidatar é que tenha experiência com o preparo de alimentos em grande escala ou formação no ramo, mesmo que técnica. 

A empresa está em busca de um candidato que seja proativo e esteja sempre em busca de novos conhecimentos e experiências no setor. Além disso, é importante que tenha fortes habilidades para atuar em equipe e se comunicar bem, tanto oralmente quanto pela escrita. 

Clique a seguir para se candidatar à vaga de cozinheiro offshore. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes