Home > Sem categoria

Imetame seleciona técnicos até o dia 5 de fevereiro

Paulo Nogueira
por
-
31-01-2019 10:33:40
em Sem categoria
Imetame vagas janeiro 2019 técnico À oportunidade foi divulgada pela própria empresa nas redes sociais, atentem-se à prazos e atribuições requeridas para trabalhar na Imetame

À oportunidade foi divulgada pela própria empresa nas redes sociais, atentem-se à prazos e atribuições requeridas para trabalhar na Imetame

Se você é técnico e deseja trabalhar na Imetame Metalmecânica, ela divulgou uma boa oportunidade a menos de 24 horas. Mas vale ressaltar que são requisitos bem específicos  e há prazo limite para as candidaturas, então respeite as restrições para que haja possibilidades reais de contato por parte da empresa. Em novembro de 2018, ela junto com a Mota Engil ganhou um contrato para manutenção de Flotel, desde então não ficamos sabendo mais processos seletivos em grande escala.

Técnico de Planejamento

  • Este profissional deve ter formação técnica em qualquer área
  • Inglês Fluente
  • Conhecimento na Elaboração de Cronogramas
  • Excel Avançado
  • MS – Project
  • Disponibilidade para viagens

Interessados e dentro das funções descritas acima, devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], é importante informarem no título da mensagem o termo “TÉCNICO DE PLANEJAMENTO”. Os currículos serão aceitos apenas até o dia 5 de fevereiro, prazo inegociável e apenas profissionais dentro das atribuições pedidas, por favor, não insistam.

Imetame Logística poderá gerar 1100 vagas de empregos em Aracruz

Paulo Hartung, governador do Espirito Santo, enfatiza que o projeto portuário é muito importante para o desenvolvimento social e econômico do estado. Ele aponta que devido a localização geográfica do Porto, facilita muito as relações comerciais com outros países.

Muito otimista, ele exclama que finalmente as negociações foram destravadas e o ES poderá sentir os impactos desta medida imediatamente. Saibam mais sobre este empreendimento acessando outro artigo aqui.


Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe