Empresa de gerenciamento, operação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário requisita profissionais nas áreas de engenharia, operacional e administrativa.
Iguá Saneamento anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias, diversas vagas para diferentes cargos em vários estados do Brasil. A empresa atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, bem como na gestão dos clientes desses serviços.
A atuação da empresa se dá por intermédio de concessões e de parcerias com municípios, estados e companhias públicas. Atualmente, Iguá Saneamento está presente em cinco estados brasileiros (São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Alagoas), por meio de 18 operações, que, somadas, atendem, diretamente ou indiretamente, a cerca de 6,6 milhões de pessoas.
-
Com 23,5 metros de comprimento, peso de 700 toneladas e dois motores que somam cerca de 3.400 cavalos, a escavadeira XCMG XE7000 é a maior já fabricada na China e colocou o país no seleto grupo de nações capazes de produzir gigantes desse porte para a mineração
-
Após crítica de Luciano Huck ao Bolsa Família, vídeo de mãe com 22 filhos chama atenção nas redes, mas checagem revela uso de inteligência artificial, distorção de reportagem antiga da TV Record e divulgação de um valor de R$ 15 mil que não encontra respaldo nas regras nem nos registros oficiais do programa social
-
Com 1.410 metros de extensão, a maior ponte de Mato Grosso está sendo erguida sobre o Rio Juruena e já atingiu 66% das obras, prometendo substituir uma travessia de balsa de uma hora por um cruzamento de menos de um minuto entre Cotriguaçu e Nova Bandeirantes
-
Adeus cartão na mão: o Inter lançou lançou anel, pulseira e relógio vestíveis que pagam por aproximação e prometem abrir portas e reservar hotéis no futuro, com o relógio previsto para chegar perto da Black Friday de 2026 trazendo suporte a duas moeda
Sobre as vagas
- ESTAGIÁRIO – AGRESTE SANEAMENTO ARAPIRACA / AL
- ANALISTA DE PLANEJAMENTO (ENGENHARIA) PARANAGUÁ / PR
- AUXILIAR I PONTES E LACERDA / MT
- ENCANADOR I – MT PONTES E LACERDA / MT
- ENCANADOR REDES ÁGUA COLÍDER / MT
- FISCAL DE OBRA ALTA FLORESTA / MT
- AGENTE FISCAL MIRASSOL / SP
- AGENTE DE ATENDIMENTO EXTERNO I CANARANA / MT
- AGENTE DE ATENDIMENTO INTERNO CANARANA / MT
- AGENTE DE ATENDIMENTO INTERNO CUIABÁ / MT
- ENCARREGADO DE OPERAÇÃO PARANAGUÁ / PR
- ESTAGIÁRIA ITAPOÁ / SC
- SUPERVISOR DE FATURAMENTO CUIABÁ / MT
- ESTAGIÁRIO – CUIABÁ CUIABÁ / MT
- ANALISTA DE AUTOMAÇÃO SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP
- AGENTE DE ATENDIMENTO EXTERNO CANARANA / MT
- ANALISTA TÉCNICO ATIBAIA / SP
- AUXILIAR I – CUIABÁ CUIABÁ / MT
- AUXILIAR DE SERVIÇO OPERACIONAL PARANAGUÁ / PR
- AUXILIAR ELETROMECÂNICO PARANAGUÁ / PR
- CONTROLADOR DE SERVIÇOS ATIBAIA / SP
- ELETRICISTA I – SANESSOL MIRASSOL / SP
- ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO ARAPIRACA / AL
- ESTAGIÁRIO – AGRESTE SANEAMENTO ARAPIRACA / AL
- ESTAGIÁRIO – CUIABÁ CUIABÁ / MT
- ESTAGIÁRIO DE ENG. CIVIL SUZANO / SP
- MECÂNICO DE MANUTENÇÃO ARAPIRACA / AL
- OPERADOR DE SISTEMA DE TRATAMENTO DE ESGOTO I PARANAGUÁ / PR
- OPERADOR DE SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA I PARANAGUÁ / PR
- OPERADOR DE SISTEMA DE TRATAMENTO DE ESGOTO I – SANESSOL MIRASSOL / SP
- SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO PARANAGUÁ / PR
- ANALISTA DE SUPRIMENTOS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP
- ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP
- GERENTE DE TI SÃO PAULO / SP
Inscrição
Se você se identificou com algum dos cargos acima, para saber os requisitos e se candidatar a vaga, basta clicar aqui, que você será direcionado para o site da empresa. Boa sorte!
Estaleiro Brasfels admite 1700 pessoas em Angra e ainda há vagas!

Seja o primeiro a reagir!