IFMA de Carolina abre 450 vagas em cursos gratuitos EAD nas áreas de Espanhol, Assistente Financeiro, Representante Comercial e muitos outros

Valdemar Medeiros
por
-
22-07-2021 11:29:28
em Cursos
IFMA - vagas - cursos gratuitos -EAD Cursos gratuitos EAD – créditos: Getty imagens

Está buscando cursos gratuitos na modalidade EAD? Então confira as 450 vagas que o IFMA Carolina está ofertando em cursos de espanhol, empreendedorismo e muitos outros. Não perca tempo, as inscrições encerram no dia 23 de julho

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Carolina, está ofertando diversas vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional na modalidade EAD. Ao total serão 450 vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs). Para cada oportunidade do IFMA serão ofertadas 50 vagas e os cursos tem previsão para iniciarem no mês de agosto de 2021. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita e estarão abertas do dia 19 a 23 de julho.

Leia também

450 vagas em cursos gratuitos online e EAD

Ao total serão oferecidos 450 vagas em cursos pelo IFMA, que possuem cargas horárias que variam de 160 a 240 horas. Os cursos acontecerão na forma EAD, com aulas síncronas e assíncronas, pelas plataformas Google Meet e Classroom. Grande parte dos cursos exigem apenas Ensino Fundamental ou Médio completos, além de que o candidato seja maior de idade.

Confira a seguir os cursos gratuitos ofertados pelo IFMA na modalidade EAD:

  • Conhecimentos Básicos De Direito e Informática Para Concursos Públicos
  • Empreendedorismo
  • Espanhol (Intermediário)
  • Recepcionista
  • Auxiliar em Sistemas Agroflorestais
  • Desenvolvimento Rural Sustentável
  • Representante Comercial
  • Agente de Gestão de Resíduos Sólidos
  • Assistente Financeiro

Como se inscrever nos cursos gratuitos EAD do IFMA?

Algum dos cursos gratuitos chamaram sua atenção? Então saiba agora como realizar sua inscrição de forma gratuita. Basta acessar o site do IFMA e selecionar a opção “inscrição”.

Logo após você será redirecionado a um formulário de inscrição do Google. No formulário, selecione o curso que chamou sua atenção e preencha os seguintes dados: Nome Completo, Whatsapp, E-mail, Data de Nascimento, RG, CPF, Nome do Pai/ Mãe, CEP, Escolaridade, Profissão, entre outros.

Serão necessários também os seguintes documentos: Documento de identificação – frente e verso; Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Comprovante de residência; Comprovante de escolaridade ou declaração; Prova de liberação das obrigações do Serviço Militar; Selfie nítida com a carteira de identicidade; Vídeo do candidato de até 30 segundos para a comparação da veracidade da autodeclaração;

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL COM0PLETO

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe