IFBA abre 240 vagas para cursos técnicos gratuitos em Segurança do Trabalho, Edificações e Informática

Valdemar Medeiros
por
-
07-04-2021 12:31:44
em Cursos
IFBA - Bahia - cursos técnicos - segurança do trabalho Sede IFBA – Fonte: Site IFBA

Município de ilhéus, na Bahia está ofertando mais de 200 vagas para cursos técnicos gratuitos, aproveite!

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Avançado ilhéus abriu inscrições para cursos técnicos gratuitos de Segurança do trabalho, informática e Edificações. As inscrições para os cursos técnicos gratuitos, em ilhéus no estado da Bahia, estrão abertas até o dia 16 de abril. Os cursos técnicos são gratuitos e serão coordenados de forma remota, até que sejam autorizadas as atividades de forma presencial.

Leia também

Cursos técnicos gratuitos ofertados pelo IFBA

A unidade do IFBA de ilhéus na Bahia está ofertando cerca de 240 vagas em cursos técnicos gratuitos de segurança do trabalho, informática e edificações. Para realizar a sua inscrição você deve acessar este link e em seguida selecionar o edital relacionado ao curso da sua escolha.

Após a escolha do curso você será redirecionado para a pagina de inscrição onde deverá fazer um cadastro e aguardar o resultado.

Curso técnico de Segurança do trabalho IFBA

Neste curso o aluno aprenderá as competências e principais obrigações e competições legais do técnico de segurança do trabalho para com a empresa na qual será contratado.

Curso técnico de Edificações IFBA

Este curso técnico pode durar cerca de dois anos e capacitará o aluno para projeções de desenhos técnicos de alto padrão, documentações legais, padrões da Logística de Canteiro, Gestão Ambiental e muito mais.

Curso técnico de informática IFBA

Este é um dos principais cursos técnicos gratuitos do IFBA que pode-se afirmar que está em alta e nunca falta emprego na ara. O curso técnico de informática transformará o aluno em um verdadeiro guro do Hardware.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.