ICM Group com oportunidades na Angola para Brasileiros

 

Empresa de Recursos Humanos ICM Group busca profissionais brasileiros qualificados para um projeto na Angola

As novas oportunidades no exterior para brasileiros foram anunciadas na tarde de ontem, 09 de Maio pelo veículo oficial de notícias da empresa ICM Group. Se você  é profissional qualificado em alguma das funções informadas a seguir e tem vontade de trabalhar no exterior, continue lendo para saber todos os detalhes e como se candidatar a vaga.

Nós do Click Petróleo e Gas divulgamos no dia 24 de Abril  vagas anunciadas pela ICM Group em busca de profissionais qualificados para um projeto no México, onde a empresa pediu profissionais com cidadania brasileira e idioma espanhol.

Sobre as vagas

  • DPO – Operador de Posicionamento Dinâmico
  • Oficial de Máquinas
  • Eletricista Sênior
  • Técnico Eletrônico Sênior
  • Coordenador de Materiais

Inscrição

Interessados que sejam  qualificado em alguma das funções informada acima, poderão enviar seus currículos para [email protected] , informando no título do e-mail: Angola e o nome da vaga pretendida .

Lembrando que a empresa não deu detalhes sobre os requisitos pertinentes aos cargos oferecidos, portanto não esqueça de atualizar no seu currículo os seus dados para contato e informar seus certificados, cursos e qualificações. Boa Sorte!

A Petrobras avança na perfuração de poços, enquanto aguarda a conclusão do desenvolvimento das unidades que serão interligadas os quatro navios-plataformas (FPSOs) em fase de construção  P-68, P-70, MERO 1 E SÉPIA

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.