Houston nos EUA ganha primeiro escritório no exterior da brasileira Tech-Insp

EUA ganha escritório da Tech-Insp

Houston, nos EUA, foi a cidade escolhida para abrigar primeiro escritório no exterior da empresa Tech-Insp que não para de expandir

A TECH-INSP abriu seu primeiro escritório no exterior, na cidade de Houston, nos EUA. O anúncio foi feito pela CEO da empresa, Marilane Oliveira, pelas redes sociais esta semana. Mercado Offshore movimentado, Bacias do Ceará e Potiguar podem ter a operação de novas petroleiras.
A estratégia esstá alinhada com os planos de expansão da expansão da empresa que tem atuação bastante destacada no cenário de Óleo e Gás nacional.

A CEO da empresa falou sobre a alegria e as perspectivas de novos negócios da empresa com a filial nos EUA, “Tenho certeza que com muito trabalho, dedicação e perseverança, a TECH-INSP alcançará o mesmo êxito que conquistou e continua conquistando no Brasil. Minha sócia Giovanna Carvalho e eu, estamos muito empenhadas neste novo projeto”, declarou Marilene Oliveira.

No final de maio deste ano a Tech-Insp anunciou a assinatura de seu primeiro contrato com a Petrobras, a empresa que é especializada nas áreas de Petroquímica e Naval vai dar apoio a operação e manutenção de sondas de perfuração da petroleira brasileira e foi anunciado pelas redes sociais e da empresa e o feito também foi muito comemorado na época pela sua CEO, Marilane Oliveira.

A empresa

Fundada em 2009, a TECH-INSP tem tradição na realização de serviços de inspeção, manutenção e reparos industriais nas diversas áreas das indústrias petroquímica e naval, garantindo sempre a integridade estrutural, dentro dos parâmetros internacionais de segurança. Além do escritório nos EUA, a empresa tem sede em Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de janeiro.

A TECH-INSP é certificada pelo padrão de qualidade ISO-9001 e aprovada pelos principais classificadores, como o Bureau de Transporte Americano (ABS), o Bureau Veritas (BV), o Det Norske Veritas (DNV) e o Germanischer Lloyd (GL).

Em 2013, o TECH-INSP tornou-se um Organismo de Certificação da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos (Abendi) e foi o primeiro centro de treinamento no Estado do Rio de Janeiro, homologado pelo Inmetro para realizar treinamento de acesso por corda de acordo com as normas brasileiras e outros órgãos reguladores.

Leia também ! Petrobras assina segundo contrato com a Weatherford em menos de 30 dias !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)