Home > Sem categoria

Hotelaria Offshore em Macaé solicita profissionais através do CPG

Paulo Nogueira
por
-
13-06-2018 07:39:21
em Sem categoria
Offshore hotelaria macae de nadai

De Nadai divulga algumas vagas para área de hotelaria offshore e pede indicações através de nosso portal

Empresa de hotelaria offshore localizada em na cidade de Macaé, solicitou exclusivamente ao Click Petróleo e Gás(CPG) para que divulgássemos algumas das oportunidades disponíveis, afim de completar o quadro de funcionários da firma. A Solicitante é a De Nadai Macaé, empresa especialista  que atua à muito anos nesta modalidade, prestando serviços para diversas gigantes do petróleo brasileiro. Mas atenção! A seguir, vocês poderão conferir as vagas e os requisitos para os cargos, não mandem se estiverem fora deles:

ANÚNCIO

Confiram o print da solicitação abaixo ao CPG

SALONEIRO OFFSHORE

• Ensino Fundamental Completo;
• Experiência na função;
• Curso de Técnicas para Garçom ou Saloneiro (realizado em instituição reconhecida pelo MEC);
• Cursos de CBSP e HUET válidos.

PADEIRO OFFSHORE

• Ensino Fundamental Completo;
• Experiência na função;
• Curso de Padeiro (realizado em instituição reconhecida pelo MEC);
• Cursos de CBSP e HUET válidos.

O CPG reforça que apenas os candidatos com às atribuições descritas acima mandem seus currículos, quando sair outras oportunidades em área diferentes, nós avisaremo à vocês. Os candidatos com o perfil descrito deverão encaminhar currículo para [email protected] e informar o título da vaga no assunto do e-mail. Podem ser candidatos de qualquer cidade, apenas indique sua cidade atual de residencia no e-mail.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.