Início Heftos tem vagas offshore sem ensino superior em Macaé (RJ) para setor de óleo e gás; saiba como se candidatar, benefícios e carga horária!

Heftos tem vagas offshore sem ensino superior em Macaé (RJ) para setor de óleo e gás; saiba como se candidatar, benefícios e carga horária!

23 de junho de 2022 às 11:55
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Heftos tem vagas offshore em Macaé (RJ) para setor de óleo e gás; saiba como se candidatar, benefícios e carga horária! - Pixabay
Reprodução: Pixabay

De acordo com a instituição, as vagas offshore contam com carga horária de segunda a quinta, das 07h30 às 17h30 e sexta das 07h30 às 16h30, a contratação ocorre na modalidade de CLT. 

A  Heftos, empresa localizada na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, voltada para a indústria de óleo  gás, está com vagas offshore disponíveis.  As oportunidades são destinadas para quem não tem ensino superior completo, sendo elas de Caldeireiro escalador, Soldador TIG/ER escalador e Supervisor de acesso por cordas N-3.  Um dos diferenciais para se candidatar às oportunidades é ter ensino médio completo ou curso técnico voltado para o ramo. Dentre os requisitos impostos para as três vagas de emprego é ter experiência comprovada na área de  CTPS. 

A Heftos é uma empresa voltada para  produção e paixão no setor de óleo e gás. Por isso, está em busca de profissionais que tenham interesse em seguir o mesmo ritmo

Artigos recomendados

Quais são as remunerações e benefícios da vaga offshore?

Heftos tem três novas vagas de emprego para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Fonte: Linkedin.

Os benefícios ofertados pela instituição, são a assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição junto ao seguro de vida. O salário não é relevado pela instituição, visto que mais informações  serão dispostas somente para aqueles que forem aprovados para a realização da entrevista de emprego.  

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

O local de trabalho é na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro(RJ),  com possibilidade de ser dispensado mais cedo durante as sextas-feiras. 

Como é o processo de inscrição? 

Os interessados em fazer parte do time da Heftos, deverão enviar o currículo  atualizado para o email rh.macae@heftos.com.br. No corpo do texto,  é importante informar as formas de contato para que a instituição consiga se comunicar caso tenha o perfil selecionado para fazer parte da equipe. 

A vaga também pode ser encontrada no Linkedin.  Entretanto, de acordo com a  instituição, não serão considerados os perfis que enviem apenas pela rede social sem seguir o mesmo procedimento que as demais pessoas candidatadas. 

Sobre a Heftos

A Heftos é uma empresa que já tem mais de 45 anos de história, atuando principalmente com transição de FSO P-47 em FPSO P-47,  implementação do EPC (Equipamentos de Proteção Coletiva) e óleo e gás. Hoje em dia,a  instituição conta com várias vagas offshore para quem deseja atuar na cidade de Macaé. Contam com parcerias internas para várias instituições a fim de automatizar o processo industrial. 

A Heftos permite a entrada de vários profissionais para o mercado de trabalho, inclusive daqueles que não possuem o ensino superior e precisam de recolocação. Toda a inscrição para as vagas offshore da instituição é realizada por e-mail. A marca afirma que desclassifica todos os currículos que somente são enviados pelo Linkedin.  No Linkedin, portal onde a empresa divulga uma grande parte das suas vagas de emprego, já contam com quase 30 mil seguidores até o fechamento desta matéria. 

Hoje em dia, a Heftos tem um portfólio de ouro ao criar parcerias com  Comgás, Vale, CEG, CCR, Nova Dutra, Eldorado. A Vale é uma das maiores empresas de mineração do mundo e  tem sua sede no Brasil.  O Azevedo & Travassos Infraestrutura é responsável por realizar todas as parcerias da marca e garantir mais propostas no mercado em que atua, principalmente o regional, voltado para Macaé.

Relacionados
Mais recentes