Boas notícias para Macaé e Vitória! Em meio a pandemia, a empresa Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) que pertence ao grupo suíço Zurich Airport firmou acordo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para reforçar os investimentos na infraestrutura aeronáutica e em melhorias operacionais dos aeroportos de Macaé e Vitória. 4 mil trabalhadores afastados; Petrobras paralisa parte das obras no Comperj e de gasoduto por determinação da prefeitura de Itaboraí
Leia também
- Contratos offshore da japonesa MODEC demanda vagas de emprego para Técnico de Segurança do Trabalho
- Pedreiros, Serventes, Auxiliar de Serviço Gerais, Técnicos e muito mais vagas de emprego para manutenção civil
- Guindasteiros, Caldeireiros, Técnicos e Marítimos há vagas para embarque IMEDIATO em multinacional de óleo e gás
ASeB que atualmente opera o Aeroporto de Vitória (VIX), no Espírito Santo, é a concessionária responsável pela operação do Aeroporto de Macaé (MEA).
- Acordo Mercosul-UE promete transformar o comércio global, mas enfrenta polêmicas sobre impacto ambiental e concorrência econômica!”
- Brasil sai na frente: Governo investe R$ 5 bilhões no setor eletroeletrônico e consolida o país como referência global
- Multinacional chilena investe R$ 730 milhões em novo setor e transforma Goiás no maior fabricante do país!
- Falta de mão de obra assola Portugal, que suplica para que imigrantes preencham as 80 MIL vagas abertas no setor de construção
A companhia desempenha suas atividades prezando a qualidade nos serviços prestados e acima de tudo preservando a segurança operacional.
Investimentos em Macaé e Vitória
O financiamento adquirido pela ASeB com o BDNES tem como foco reforçar os investimentos na infraestrutura aeronáutica além de investir em melhorias operacionais do aeroporto e no desenvolvimento de projetos para o meio ambiente.
“Com esse financiamento, a ASeB cumpre com seu planejamento de investimentos e pode viabilizar projetos de infraestrutura a longo prazo, além de estabelecer ações para o aumento da demanda e conectividade dos aeroportos, contribuindo para o desenvolvimento capixaba e fluminense”, informou a empresa.
De acordo com a empresa, mesmo com a pandemia do novo coronavírus é de interesse da empresa e do grupo Zurich Airport continuar os investimento no Brasil, em especial a melhorias das prestações de serviços relacionados aos aeroportos de Macaé de Vitória.
“Estamos felizes de poder ter fechado com o banco BNDES. Em todo o momento houve uma ótima colaboração do banco. Desta forma, conseguimos apoiar a economia brasileira, reforçando nosso compromisso com o país”, afirmou Matthias Poeter, diretor da ASeB.