1. Início
  2. / Economia
  3. / Grupo Zurich Airport firma acordo com BNDES para investir nos aeroportos de Macaé e Vitória
Localização ES Tempo de leitura 2 min de leitura

Grupo Zurich Airport firma acordo com BNDES para investir nos aeroportos de Macaé e Vitória

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 17/04/2020 às 14:53
Grupo Zurich Airport firma acordo com BNDES para investir nos aeroportos de Macaé e Vitória
Grupo Zurich Airport firma acordo com BNDES para investir nos aeroportos de Macaé e Vitória

Boas notícias para Macaé e Vitória! Em meio a pandemia, a empresa Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) que pertence ao grupo suíço Zurich Airport firmou acordo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para reforçar os investimentos na infraestrutura aeronáutica e em melhorias operacionais dos aeroportos de Macaé e Vitória. 4 mil trabalhadores afastados; Petrobras paralisa parte das obras no Comperj e de gasoduto por determinação da prefeitura de Itaboraí

Leia também

ASeB que atualmente opera o Aeroporto de Vitória (VIX), no Espírito Santo, é a concessionária responsável pela operação do Aeroporto de Macaé (MEA).

ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS - MERCADO LIVRE
CAVALO-DE-PAU NA BAHIA
O incrível registro fotográfico dos primórdios da produção de petróleo no mar no Brasil
Ícone de Episódios Saiba Mais

A companhia desempenha suas atividades prezando a qualidade nos serviços prestados e acima de tudo preservando a segurança operacional.

Investimentos em Macaé e Vitória

O financiamento adquirido pela ASeB com o BDNES tem como foco reforçar os investimentos na infraestrutura aeronáutica além de investir em melhorias operacionais do aeroporto e no desenvolvimento de projetos para o meio ambiente.

“Com esse financiamento, a ASeB cumpre com seu planejamento de investimentos e pode viabilizar projetos de infraestrutura a longo prazo, além de estabelecer ações para o aumento da demanda e conectividade dos aeroportos, contribuindo para o desenvolvimento capixaba e fluminense”, informou a empresa.

De acordo com  a empresa, mesmo com a pandemia do novo coronavírus é de interesse da empresa e do grupo Zurich Airport continuar os investimento no Brasil, em especial a melhorias das prestações de serviços relacionados aos aeroportos de Macaé de Vitória.

“Estamos felizes de poder ter fechado com o banco BNDES. Em todo o momento houve uma ótima colaboração do banco. Desta forma, conseguimos apoiar a economia brasileira, reforçando nosso compromisso com o país”, afirmou Matthias Poeter, diretor da ASeB.

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira pós-graduada, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas da indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos