A Petrobras informou em fato relevante na manhã deste dia (08/02) que concluiu a fase de negociação com o Grupo Mubadala no âmbito do processo para desinvestimento da Refinaria Landulpho Alves (RLAM) e seus ativos logísticos associados, na Bahia. Procurando emprego? Shell procura jovens entre 20 e 34 anos que residam no Rio de Janeiro, com ensino médio completo e que tenham mentalidade e comportamento empreendedor
Segundo o informe da Petrobras, o Mubadala Capital apresentou a melhor oferta final, no valor de US$ 1,65 bilhão. A assinatura do contrato de compra e venda ainda está sujeita à aprovação dos órgãos competentes.
A Petrobras recebeu também propostas vinculantes para venda da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR), no Paraná, mas decidiu pelo encerramento do processo, uma vez que as condições das propostas apresentadas ficaram aquém da avaliação econômico-financeira da Petrobras.
Assim, a estatal iniciará tempestivamente novo processo competitivo para essa refinaria.
Também continuam em andamento visando a assinatura dos contratos de compra e venda, os processos competitivos para venda:
A Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes serão divulgadas ao mercado.
⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.