O gigante americano de serviços online Google, abre 2000 vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia

Flavia Marinho
por
-
06-02-2021 11:23:41
em Cursos
Google - vagas - cursos gratuitos - tecnologia

2000 vagas ofertadas pelo líder global em produção de serviços online, o Google, em cursos gratuitos online para os amantes da tecnologia

Google, a empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos oferece 2 mil vagas em cursos gratuitos para a capacitação de estudantes na área de Tecnologia da Informação (TI). O projeto fornece computador e acesso à internet para quem precisar! Se inscreva também, 100 MIL BOLSAS DE ESTUDO; no final do curso os alunos podem garantir uma vaga de emprego nas grandes empresas do Brasil

ANÚNCIO

Leia também

Além da capacitação básica necessária para iniciar a carreira na área de TI, o curso gratuito ofertado pelo Google também oferecerá conteúdos para ajudar os alunos a desenvolver as habilidades socioemocionais.

As oportunidades estão distribuídas em Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Amazonas e Rio de Janeiro. O curso terá duração de 300 horas e acontecerá completamente online, de março a julho.

Confira abaixo os requisitos e garanta uma das vagas nos cursos gratuitos online de tecnologia ofertados pelo Google

  • Ter entre 18 e 29 anos
  • Ter concluído o ensino médio em escola pública
  • Não estar trabalhando nem estudando
  • Não ter graduação completa
  • Ter tempo disponível para os estudos durante o período do curso.
  • Ter afinidade com a área de TI e/ou vontade de iniciar uma carreira nessa área.

Sobre os cursos ofertados pelo Google

Tecnologia da Informação: Fundamentos de suporte técnico; Os bits e bytes de redes de computadores; Sistemas operacionais; Administração de sistema e serviços de infraestrutura de TI; e Segurança em TI.

Habilidades Socioemocionais: Autoconhecimento; Currículo e entrevista; Ética, cidadania e empatia; Comunicação, empatia e criatividade; Iniciativa e confiança; Marketing pessoal; Atendimento ao cliente; Linguagem corporal; Empreendedorismo; Finanças pessoais; Visitas técnicas à empresas do segmento; e Conversas com profissionais de TI.

Inscrição até 23 de fevereiro

Os interessados nos cursos gratuitos ofertados pelo Google podem se inscrever até 23 de fevereiro no site do programa . Após a inscrição, o jovem precisará realizar um teste. Se estiver dentro do perfil e passar na prova, ele receberá um link por e-mail para enviar seus documentos pela internet.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.