Grupo DOF Subsea contrata para oportunidades de emprego offshore, no Rio de Janeiro, neste dia 10

Roberta Souza
por
-
10-06-2021 17:44:29
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
DOF Subsea – emprego – offshore – Rio de Janeiro Embarcação da DOF Subsea/ Fonte: DOF Brasil

As vagas de emprego offshore da DOF Subsea, para o Rio de Janeiro, são para comandante, marinheiro, operador de guindaste e mais

O Grupo DOF Subsea está com oportunidades de emprego offshore hoje (10/06), destinadas para o Rio de Janeiro. A companhia, que é voltada para atividades do segmento offshore, está em constante expansão, buscando profissionais capacitados que busquem desenvolvimento para compor seu time de funcionários, e, atualmente, está com vagas para marinheiro de máquinas, marinheiro de convés, subchefe de máquinas, comandante e mais. Veja ainda: Petrobras e DOF fecham contrato de três anos pelo navio Skandi Rio

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego offshore da DOF Subsea. As oportunidades de emprego offshore são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Veja, abaixo, os pré-requisitos das oportunidades de emprego offshore para o Rio de Janeiro

Marinheiro de Convés

Confira os detalhes desta oportunidade de emprego offshore da DOF Subsea destinada ao Rio de Janeiro: Formação de Aquaviários Marítimos, carta e CIR de Marinheiro de convés (STCW II/5); Conhecimento técnico de equipamentos, materiais e operações de bordo; Conhecimento dos códigos nacionais e internacionais que regem sua atividade; Certificado TBS-1; Certificado EBCP; Desejável Certificados: Espaço confinado, trabalho em altura, trabalho a quente, CESS, CERR, MCIA, HUET; Desejável experiência em embarcações AHTS. Necessário experiência de embarque efetivo como MNC em apoio marítimo; Desejável possui inglês intermediário.

Marinheiro de Máquinas

Confira os detalhes desta oportunidade de emprego offshore da DOF Subsea destinada ao Rio de Janeiro: Formação de Aquaviários Marítimos, carta e CIR de Marinheiro de Máquinas (STCW III/4); Conhecimento técnico de equipamentos, materiais e operações de bordo; Conhecimento dos códigos nacionais e internacionais que regem sua atividade; Certificado TBS-1; Certificado EBCP; Desejável Certificados: Espaço confinado, trabalho em altura, trabalho a quente, CESS, CERR.

Autoridade DP

Confira os detalhes desta oportunidade de emprego da DOF Subsea destinada ao Rio de Janeiro: Experiência com operações registradas no log book DP em modo DP (ilimitado); Excelente conhecimento das regras de classificação do sistema de DP; Excelente conhecimento dos guias IMCA relacionados a DP; Fluente em falar, escrever e ler inglês; Excelente oratória (inglês e português), didática, organização mental e relacionamento interpessoal.

Subchefe de Máquinas

Confira os detalhes desta oportunidade de emprego offshore da DOF Subsea destinada ao Rio de Janeiro: Estar habilitado pela Marinha do Brasil para o exercício da Função/ Formação superior em Bacharel em Ciências Náuticas e/ou aprovação em curso de formação de oficiais da marinha mercante; Possuir Carteira de Inscrição e Registro – CIR – emitida pela Autoridade Competente, atualizada; Competência exigida de acordo com o STCW: 1OM ou OSM; Experiência na Função e em embarcações PLSV ou RSV ou CSV ou AHTS ou navio sonda; Certificados: TBS-1, EBCP ou EOPN, ECIA ou EPSM, EESS, EERR e DP TÉCNICO; Inglês avançado.

Comandante

Confira os detalhes desta oportunidade de emprego offshore da DOF Subsea destinada ao Rio de Janeiro: Formação superior em Bacharel em Ciências Náuticas e/ou aprovação em curso de formação de oficiais da marinha mercante; Carta CCB; Certificado Full DP; Certificados: EROG, EARP, TBS-1,EOPN,ECIA,ESPM, ESCM, EPOL e EGPO; Vivência como Comandante em embarcações AHTS; Experiência com operações de Manuseio é fundamental; Inglês avançado.

Operador de Guindaste III

Confira os detalhes desta oportunidade de emprego offshore da DOF Subsea destinada ao Rio de Janeiro: Experiência em embarcação PLSV, DSV e RSV; Certificado de operador de Guindaste nível III; CBSP; Curso de movimentação de cargas e NR-35; Desejável experiência em Operações Subsea; Conhecimento técnico de equipamentos, materiais e operações de bordo; Conhecimento dos códigos nacionais e internacionais que regem sua atividade.

Contramestre

Confira os detalhes desta oportunidade de emprego offshore da DOF Subsea destinada ao Rio de Janeiro: Formação de Aquaviários Marítimos II/5; Certificado TBS-1; Certificado EBCP; Certificado EESS (CESS); Certificado EERR (CERR); Curso de Operador de Guindaste Nível I; Certificados Desejáveis: MCIA, HUET, Espaço Confinado, Trabalho e resgate em Altura, Trabalho a quente, Manuseio de Cargas, guindasteiro nível II.

Como se inscrever nas vagas offshore para o Rio de Janeiro

Se você deseja se inscrever nas oportunidades de emprego offshore da DOF Subsea descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse. Ressalando que estas vagas podem expirar a qualquer momento, quando isso ocorrer, entre no feed principal oportunidades da DOF Subsea aqui.

Petrobras e DOF fecharam contrato de três anos pelo navio Skandi Rio

Em dezembro de 2020, a Petrobras fechou um contrato de três anos com a DOF pelo navio Skandi Rio. O navio de reboque e manuseio de âncoras apoiará as atividades de exploração e produção da Petrobras na plataforma continental brasileira.

A Skandi Rio é uma embarcação AHTS de construção e bandeira brasileira, equipada com ROVs da classe de trabalho para operações de até 3.000 metros de profundidade. A embarcação tem um design UT 722 L construído em 2007. Para mais detalhes deste contrato é possível encontrar neste artigo.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe