Governo e Klabin assinam amanhã contrato para exploração de área para movimentação de celulose no Paraná


Governo e Klabin assinam amanhã contrato para exploração de área para movimentação de celulose no Paraná

Com o novo contrato, a previsão é de que a Klabin faça R$ 87 milhões em investimentos na área adquirida no Porto de Paranaguá – PR.

Paraná – O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assina, amanhã (27), com a produtora e exploradora de papéis, Klabin, o contrato para exploração de área para movimentação de celulose no Terminal de Contêineres Paranaguá – PR. Navio de carga de minério da Vale é danificado e pode naufragar na costa do Maranhão.

Leia também

A cerimônia também contará com a presença do governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior, e de autoridades locais. Na oportunidade, o ministro também fará uma visita ao porto.

A Klabin arrematou o leilão, realizado pelo Ministério da Infraestrutura por meio do Programa de Parcerias de Investimentos (Ministério da Economia), em agosto de 2019, do terminal destinado ao transporte de celulose.

A previsão é de que a empresa faça R$ 87 milhões em investimentos na área adquirida em Paranaguá – PR. O prazo de arrendamento é de 25 anos.

AEROPORTO – Já na sexta-feira (28/2), às 10h, o ministro cumpre agenda em Foz do Iguaçu para inaugurar as obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu-Cataratas/ PR.

Freitas também assina a ordem de serviço para o início das obras de ampliação da pista em 600m.

SERVIÇO:

Assinatura do contrato entre Klabin e Governo Federal para movimentação de celulose no Porto de Paranaguá – PR
Data: Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Horário: 10h30
Local: Auditório Emir Roth, 2º andar, Administração do Porto de Paranaguá – Avenida Ayrton Senna da Silva, 161, Bairro D. Pedro II – Paranaguá/ PR

Entrega obras no Aeroporto de Foz do Iguaçu/ PR e assinatura da ordem de serviço para o início das obras de ampliação da pista em 600m
Data: Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Horário: 10h
Local: Sala de Embarque e desembarque, Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/ PR

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.