Não importa sua Engenharia de formação, Halliburton inicou no dia 25 vagas de emprego para profissionais sem experiência e recém formados para Macaé e Rio


Não importa sua Engenharia de formação, Halliburton inicou no dia 25 vagas de emprego para profissionais sem experiência e recém formados para Macaé e Rio

A gigante do petróleo anunciou ontem, novas vagas para recém formados em engenharia no RJ e Macaé. Vejam os requisitos necessários e como participar.

A Halliburton através de rede oficial, anunciou ontem, 25, novas vagas de emprego para engenheiros recém formados de todas especialidades. A gigante do petróleo não exige experiência na função e convoca os profissionais para participar do time da empresa em Macaé e RJ. Há vagas de emprego na Metasa para Técnicos e Engenheiros, hoje 26 de fevereiro

Leia também

A Halliburton Company é uma empresa multinacional americana do ramo petrolífero. Criada a partir do legado das 4 empresas, a empresa é hoje uma das maiores empresas de serviços para campos petrolíferos do mundo e um dos principais prestadores de serviços de engenharia e construção.

A Halliburton anunciou em outubro um contrato de vários anos com a Repsol para fornecer uma solução de gerenciamento de dados mestre baseada em nuvem para atividades de exploração e produção (E&P).

O software como serviço permite que os usuários carreguem, insiram, gerenciem e acessem dados de registros, poços e outros E&P em diferentes locais para obter maior eficiência e produtividade em todo o portfólio de ativos da Repsol.

Vagas de emprego Halliburton Macaé e RJ

Requisitos

  • Recém formados em Engenharia
  • Disponibilidade para atuar em Macaé ou RJ
  • Inglês avançado mandatório

Inscrição para o processo seletivo Halliburton Bahia e Macaé

Se você se interessou pelas vagas e se encaixa nos requisitos exigidos acima pela Hallibuton envie o seu currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto “Oportunidade Engenharia Halliburton”. Aproveita que não precisa de experiênica!

Atenção, antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados e qualificações! BOA SORTE!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.