Menu
Início Governo dos EUA oferece milhares de vagas em curso de inglês online para pessoas de todo o Brasil; não precisa pagar nada, basta se inscrever e estudar! 

Governo dos EUA oferece milhares de vagas em curso de inglês online para pessoas de todo o Brasil; não precisa pagar nada, basta se inscrever e estudar! 

17 de abril de 2024 às 22:29
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Curso de inglês online - curso gratuito de inglês - curso de inglês online e gratuito
Foto: CANVA

O Governo dos EUA está com inscrições abertas para um curso gratuito de inglês destinado a iniciantes e intermediários. O curso de inglês online será ministrado pela plataforma USA Learns.

O governo dos EUA está com inscrições abertas para um novo curso gratuito de inglês de nível básico e avançado em sua plataforma totalmente online para aqueles que desejam aprender o idioma. A iniciativa é promovida pela USA Learns, uma organização especializada no ensino de inglês para estrangeiros, comprometida em fornecer materiais abrangentes e de alta qualidade e totalmente de graça.

Entenda como funcionará o curso de inglês online

O USA Learns tem como base principal três cursos: iniciante, intermediário e compreensão auditiva. O primeiro curso gratuito de inglês online é baseado em vídeo para alunos iniciantes. Onde os alunos podem aprender inglês com as histórias em vídeos dos alunos iniciantes em uma aula de educação de adultos.

Artigos recomendados

Este curso de inglês online inclui atividades online usando vídeos, fotos, som, gráficos e texto, ensinando vocabulário, gramática, ortografia e habilidades para a vida, proporciona prática de audição, fala, leitura e escrita em inglês.

A abordagem interativa garantirá o aprendizado para aplicações ativas de vocabulário, gramática e habilidades rotineiras. Já o segundo módulo do curso de inglês gratuito do governo dos EUA tem foco em alunos de nível intermediário, ensinando a como enfrentar desafios de família, trabalho e vida comunitária.

Por fim, o último curso gratuito de inglês é voltado para o vocabulário e leitura, ensinando aos estudantes a melhorarem suas capacidades de compreensão auditiva. Além disso, é neste módulo que os ouvintes aprendem a ler reportagens de jornais, por exemplo.

Realize a sua inscrição no curso gratuito de inglês

Para se cadastrar no curso de inglês gratuito do governo dos EUA, basta acessar a plataforma digital USA Learns, clicar em ‘Get Started’ no menu superior e preencher os dados que aparecem no campo ‘Register’.

Em seguida, o participante receberá um e-mail eletrônico de confirmação informando que sua matrícula foi realizada com sucesso.

A plataforma conta com mais de 7 milhões de alunos, além de biblioteca com milhares de videoaulas e outras atividades. O objetivo do governo dos EUA e a USA Learns é garantir que os alunos recebam uma educação mais abrangente sobre o idioma.

Vale mencionar que o processo de aprendizado não é simples, exige tempo e esforço que nem todo mundo está disposto a ter. A língua inglesa é considerada a linguagem universal e, através desse idioma, é possível se comunicar com pessoas de vários países, sejam falantes nativos ou não de inglês.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Por ser considerado um idioma muito importante para a ciência e os negócios, o conhecimento em inglês vem sendo cada vez mais exigido para assumir cargos em empresas, sejam elas multinacionais ou não, assim como, para a vida acadêmica.

Plataforma também oferece outras categorias de cursos

Além do curso gratuito de inglês, o governo dos EUA ainda disponibiliza uma formação de Habilidades para Auxiliar de Enfermagem, ensinando o idioma e as habilidades acadêmicas para ajudar o participante a se comunicar com sucesso com pacientes e colegas de trabalho.

Esta formação é ideal para alunos com nível de inglês intermediário, alto e superior. Isso ajudará a se preparar para uma carreira como Assistente de Enfermagem Certificado ou outros empregos no setor da saúde.

Curso de auxiliar de enfermagem 👈

A formação conta com quatro lições: Comunicação Eficaz, Comunicação Não-verbal, Barreiras de Comunicação e Estratégias de Comunicação. Cada lição ensina audição, fala, leitura, vocabulário, pronúncia e gramática, junto com tópicos relacionados ao trabalho.

Inscreva-se
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
2
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x