MENU
Menu
Início Curso gratuito 100% online no SEST SENAT sobre veículos elétricos com certificado grátis

Curso gratuito 100% online no SEST SENAT sobre veículos elétricos com certificado grátis

11 de janeiro de 2024 às 23:44
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Com certificado grátis, SEST SENAT lança o curso gratuito sobre Veículos Elétricos visando capacitar a sociedade acerca desses carros.
Foto: Canva

Com certificado grátis, SEST SENAT lança o curso gratuito sobre Veículos Elétricos e Híbridos visando capacitar a sociedade na adoção segura e sustentável desses carros.

O SEST SENAT, referência em capacitação profissional no setor de transporte, acaba de lançar o curso gratuito “Fundamentos de Condução de Veículos Elétricos e Híbridos“. Com uma carga horária de 14 horas-aula, a qualificação visa fornecer habilidades essenciais para a adoção eficiente, segura e sustentável de veículos elétricos e híbridos.

Conheça os conteúdos ministrados

O curso, disponibilizado gratuitamente na plataforma de educação a distância, está aberto para toda a sociedade.

Artigos recomendados

Os participantes terão a oportunidade não apenas de aprimorar suas habilidades práticas de condução, mas também de aprofundar seu entendimento sobre a transição para uma mobilidade mais limpa e responsável.

Dividido em cinco unidades, o conteúdo programático abrange temas como:

  1. Sustentabilidade, Mobilidade e Veículos Elétricos;
  2. Veículos a Combustão, Elétricos e Híbridos;
  3. Como Funcionam os Veículos Elétricos;
  4. Cuidados Básicos e Manutenção de Carros Elétricos;
  5. Condução de Veículos Elétricos.

O curso gratuito disponibilizado pelo SEST SENAT terá certificado grátis, sendo voltado para maiores de 18 anos

Ao concluir as atividades obrigatórias, os participantes recebem um certificado de conclusão, consolidando os conhecimentos adquiridos durante o curso gratuito.

Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos, tornando a capacitação acessível a profissionais que necessitam conduzir veículos elétricos e híbridos.

Como assistir às aulas que compõem o curso gratuito do SEST SENAT?

A modalidade de ensino à distância permite que os alunos assistam às aulas por meio de diversos dispositivos, como celular, computador, notebook, desde que estejam conectados à internet.

Essa flexibilidade visa atender às necessidades variadas dos participantes, tornando o curso gratuito, acessível e prático.

Por que o curso pode ser crucial para o seu futuro?

Com a indústria automotiva em plena transição para a eletrificação, o SEST SENAT destaca a importância dos veículos elétricos e híbridos na redução das emissões de carbono e na promoção da sustentabilidade ambiental.

Dessa forma, o curso gratuito reforça o compromisso das entidades que compõem o Sistema Transporte, como CNT, SEST SENAT e ITL, com a responsabilidade socioambiental e de governança, representando mais um passo significativo em direção a um transporte mais sustentável.

Diante da crescente demanda por práticas eco-friendly e da necessidade de profissionais qualificados para conduzir a nova geração de veículos, o curso gratuito “Fundamentos de Condução de Veículos Elétricos e Híbridos” surge como uma iniciativa crucial para impulsionar a mobilidade sustentável no cenário atual.

Ficou interessado? Clique aqui para se inscrever no curso agora mesmo!

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x