Gigante do etanol que investe em MT está com vagas de emprego no Brasil e no Paraguai

Inpasa, Indústria Paraguaia de Álcool S.A, está com vagas de emprego para operador e desenvolvedor no Brasil e no Paraguai

A INPASA – Indústria Paraguaia de Álcool S.A., localizada no município de Nueva Esperanza no Paraguai e com operações no Brasil, está com vagas de emprego para operador e desenvolvedor, no Paraguai e no Brasil. As vagas são para profissionais de nível médio e técnico. Veja também: Sobe em 50% o preço do combustível marítimo e impacta empresas do setor

Fundada em 2006, a usina sucroalcooleira atualmente produz 12 milhões de litros de etanol por mês. Possui capacidade instalada na destilaria superior a 450 mil litros de etanol por dia e na produção de açúcar cristal de 750 toneladas por dia, o que equivale a 15 mil sacas de açúcar. Além destes produtos feitos dos cereais e da cana-de-açucar, faz-se também o DDGS ultrapassando os 300 toneladas/dia.

A empresa desde sua fundação encontra-se operando, crescendo e consolidando suas operações, aumentando sua capacidade produtiva com constantes investimentos na fabricação de máquinas, obras civis e culturais. Apesar do seu curto período de operação, a Inpasa já conquistou mais de 60% do mercado nacional de etanol, fornecendo para as principais empresas do seguimento: Copetrol, Petrobras, Puma, Esso e outras.

A Inpasa é hoje a maior produtora de etanol de milho da América Latina, está com vagas de emprego para operador e analista/desenvolvedor, com algumas das descrições abaixo. Confira!

Operador de Gerador SR

Requisitos: técnico em instrumentação ou técnico em eletrônica;

Conhecimentos: atuar com manutenção e calibração de instrumentos industriais; atuar com operação de casa de força; experiência com manutenção preditiva e preventiva;

Local: Nova Mutum, Mato Grosso

Analista/desenvolvedor

Requisitos: experiência em suporte, implementação e desenvolvimento de sistemas; habilidade de trabalho em equipe, dinâmico e facilidade de comunicação; conhecimento SAP; graduado ou cursando último ano de análise de sistemas ou  informática; disponibilidade para residir na cidade de Nueva Esperanza, no Paraguai.

Inscrições

Os interessados nas vagas de emprego deverão enviar o curriculo para:

Vaga para o brasil: [email protected]; vaga para o Paraguai: [email protected], ambas com pretensão salarial e o nome do cargo no campo do assunto. Boa sorte!

Roberta Santiago

About Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.