Gigante da Construção Civil, a OAS abre vagas para auxiliar e técnico de segurança


Reconhecida por projetos de engenharia e construção civil, a OAS abre vagas para a área de segurança e auxiliares

Presente no mercado desde 1976, nascida na Bahia, a OAS iniciou os trabalhos nos setores de engenharia e infraestrutura. Hoje, é um conglomerado multinacional brasileiro, de capital privado, que reúne empresas presentes em território nacional e em diversos países. Hoje, a empresa abre vagas para os estados de São Paulo e na Bahia, para auxiliares e técnico de segurança. Multinacional em Macaé inicia a semana com vagas de emprego para Soldador Caldeireiro

Veja também:

Com milhares de colaboradores, a empresa é referência em empreendedorismo. Hoje, a OAS se estabelece em áreas complementares executando obras da construção civil pesada nos setores público e privado, como estradas, aeroportos, hidrelétricas, barragens e portos, e atuando em investimentos de infraestrutura, saneamento, arenas multiuso, óleo, gás, concessões de vias urbanas, rodovias, metrôs e aeroportos.

Confira abaixo as vagas da empresa.

Auxiliar Técnico

Ensino médio completo; pacote office avançado.

Local: Salvador, Bahia

Técnico de Segurança

Curso técnico em segurança do trabalho; possuir registro no CREA ou MTE; desejável experiência com implantação de sistemas de gestão ISO 14.001, OHSAS18001, ISO 45001.

Local: Ribeirão Preto, São Paulo

Auxiliar de Segurança

Técnico em segurança do trabalho (recém formado-curso); desejável vivência em obras;

Local: Ribeirão Preto, São Paulo

Inscrições

Os interessados nas vagas de emprego da OAS para técnico de segurança e auxiliar, enviar currículo para [email protected] (favor colocar o título da vaga no assunto do e-mail). Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.