Início Gigante da agricultura tem vagas de emprego sem ensino médio no Piauí (PI) e Maranhão (MA). Oportunidades são para servente, eletricista, motorista, pedreiro, mecânico, soldador, trabalhador rural e muito mais

Gigante da agricultura tem vagas de emprego sem ensino médio no Piauí (PI) e Maranhão (MA). Oportunidades são para servente, eletricista, motorista, pedreiro, mecânico, soldador, trabalhador rural e muito mais

23 de julho de 2022 às 14:05
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Gigante da agricultura tem vagas de emprego sem ensino médio no Piauí (PI) e Maranhão (MA). Algumas oportunidades são para eletricista, motorista, pedreiro, mecânico, soldador e trabalhador rural - Fonte da imagem: Pixabay
Fonte da imagem: Pixabay

A Risa é líder na agricultura no Nordeste e está entre os principais destaques do segmento regional. Crescem a cada ano e estão oferecendo novas oportunidades de mercado para inúmeros ramos e, neste sábado, 23 de julho, não é diferente!

Risa, gigante da agricultura do cerrado no Nordeste, está com vagas de emprego destinadas para candidatos sem ensino médio completo que desejam atuar com serviços “brutos”, tais como eletricista, motorista, pedreiro, mecânico, soldador,  trabalhador rural e muito mais. As oportunidades são destinadas para algumas cidades dos estados do Piauí (PI) e Maranhão (MA), com candidatura e processo seletivo ocorrendo por intermédio do portal Gupy. 

Todas as contratações da instituição ocorrem na modalidade CLT. Ou seja, garantem direito a férias e demais benefícios para os seus colaboradores, inclusive planos de saúde. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego da  Risa, gigante da agricultura, e como participar do processo seletivo para  Piauí (PI) e Maranhão (MA)

Como dito anteriormente, as candidaturas para as vagas de emprego ofertadas pela Risa ocorrem por intermédio do site Gupy. Apesar disso, logo abaixo, o CPG separou um compilado com algumas das dezenas de oportunidades da instituição junto ao link de candidatura. 

Abertura de Colheita no estado do Piauí – Fonte: Risa S/A

Servente Obras Civil

Para atuar como servente de obras civil, deve-se possuir ensino fundamental incompleto e experiência de ao menos um ano na função. O servente deve contar com boa comunicação para atuar em grupo e oferecer mais produtividade no dia a dia de atuação. 

O servente geral de obras precisa ter breves conhecimentos e noções gerais sobre a engenharia de obras. Uma das funções do seu dia a dia será de auxiliar os pedreiros com a limpeza de materiais e carregamento de produtos pesados. 

Clique aqui para saber mais especificações, requisitos e se candidatar à vaga de servente de obras civil. 

Eletricista industrial

Um dos diferenciais para ter o perfil classificado a esta vaga de emprego é que tenha ensino médio em andamento e curso técnico na área. Além de entender sobre manuseio de equipamentos, o candidato deve ter noções sobre o que é NR35. 

  • O profissional será responsável por realizar toda a manutenção elétrica de forma preventiva, em simultâneo que descobre quais são as causas dos problemas. 
  • Visar, a todo instante, o bom funcionamento dos circuitos elétricos. Também é importante que, em todo o seu processo de atuação, faça o uso de equipamentos de proteção individual (EPI). 
  • Efetuar todo o processo de manutenção do sistema voltado para o combate de incêndio. 
  • Sinalizar devidamente o local em que estão sendo realizadas as atividades para impedir que os demais colabores sofram com acidentes. 

Clique aqui para saber mais especificações, requisitos e se candidatar à vaga de eletricista industrial.

Mecânico

Para atuar como mecânico, é importante que o candidato tenha carteira nacional de habilitação na categoria B e ensino fundamental completo. Um requisito é possuir ao menos dois anos de experiência com veículos mais leves e diagnóstico de falhas. O candidato deverá residir em Balsas para atuar presencialmente.

Clique aqui para saber mais especificações, requisitos e se candidatar à vaga de mecânico. 

Vagas de emprego para Pedreiro

Para atuar como pedreiro, é necessário ter ensino fundamental completo e ao menos um ano de experiência na área de atuação. Breves conhecimentos sobre construção civil é um dos diferenciais. 

No dia a dia, o pedreiro será responsável por executar os serviços de alvenaria como colocação de pisos, paredes e fundamentos. Também atuará com a manutenção predial como a troca de lâmpadas. Ter noções de pintura, manutenção e construção civil são requisitos básicos. 

Clique aqui para saber mais especificações, requisitos e se candidatar à vaga de pedreiro.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes