FPSO Cidade Vitória sob contrato Petrobras com demanda para profissionais de manutenção

Petrobras FPSO Cidade Vitória ES emprego

As vagas de empregos são para engenheiros de manutenção para atuar na unidade localizado no litoral do município de Aracruz (ES), que está afretado para Petrobras e operado pela Saipem

O FPSO Cidade Vitória da Petrobras necessita de engenheiros de manutenção formados a experientes na área offshore para lotar a unidade, sendo que o contrato será pela Antagon International, uma empresa de assessoria global em RH. A mesma empresa também contrata brasileiros para projetos da África, saibam mais a respeito depois em outra matéria aqui. Vejam os requisitos para as vagas de hoje:

  • Local: Offshore Brazil
  • Posição: Engenheiro de Manutenção
  • Projeto: FPSO Cidade de Vitoria
  • Diploma universitário ou equivalente
  •  Treinamento e qualificação relevantes
  •  Mín. 8 anos de experiência profissional relevante
  • Inglês fluente

MISSÃO

• Desenvolver filosofia de manutenção, planejar e programar em coordenação com o departamento de operação e manutenção, seguindo padrões internacionais e requisitos de qualidade do Cliente Petrobras
• Desenvolver produtos e procedimentos de manutenção de acordo com especificações técnicas e segurança e visando a maximização do tempo de atividade da planta.

OBRIGATÓRIO –  CV atualizado, Diploma, Vários certificados profissionais e de treinamento e Certificados de trabalho

CONDIÇÕES

Início: assim que possível
Rotação: 28 dias de serviço, 28 dias de folga
Dias / horas úteis: 7 dias por semana / 12 horas por dia
Salário: 294 Euros Consolidado Diariamente
Duração do contrato: 12 meses, renovável
Alojamento e voos: Fornecido
Seguros: Fornecidos

Por favor, envie seu currículo atualizado em inglês para [email protected] com o número de referência interno no assunto do e-mail.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.