Brasileiros convocados para vagas de empregos na África para projeto de Comissionamento, Operação e Manutenção

Vagas de empregos no exterior

Vagas de empregos para brasileiros na África em projetos com alojamentos e voos pagos por empresa internacional de RH

A Antagon International está à procura de candidatos de todas as nacionalidades para ocupar vagas de emprego na África, os profissionais atuarão nas área de comissionamento, operação e manutenção. Veja mais vagas divulgadas hoje !
A empresa ressalta ainda que o país de atuação dos profissionais é Gana. Esta é uma ótima oportunidade para você que atua no segmento industrial e sonha em preencher vagas de empregos no exterior.

A Antagon International está localizada em Sintra, Portugal e tem como objetivo principal a seleção e o recrutamento de profissionais qualificados nas indústrias de Petróleo e Gás, Energia, Construção Civil e Restauração.

Vagas de empregos em Gana – África

Requisitos: Formação e qualificação relevantes; Minimo de 8 anos de experiência de trabalho relevante na função e Inglês fluente

Atividades: Assegurar a execução das atividades da sede em matéria de pré-comissionamento, comissionamento, start up, execução de testes, treinamento, operação e entrega da usina ao cliente de acordo com os requisitos contratuais e objetivos do projeto em termos de segurança, qualidade, orçamento e cronograma.

Condições: Início: o mais rapidamente possível Rotação: 56 dias de plantão, 28 dias de folga; Dias de trabalho/horas: 12 horas X 7 dias; Salário: fornecer expectativa; Duração do contrato: 12 meses, renovável, Alojamento e voos: fornecido Seguros: fornecido

A Antagon solicita no anúncio que ao responder a estas vagas de empregos, você inclua o código de referência do trabalho no assunto de seu email (Ref: 19-291.A.02). Por favor, enviar o seu CV atualizado em inglês para [email protected]

Veja também outros processos seletivos divulgados pelo seu portal CPG !

60 vagas de empregos offshore no RN para profissionais certificados e vacinas em dia
Mato Grosso conta com 300 novos empregos para a nova planta industrial da Coamo
Macaé conta com novas vagas offshore anunciadas pela Engeman neste dia 11 de outubro

Curso de Salvatagem + HUET

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)