Início Feira da Indústria e Mineração (BRASMIN) tem fluxo surpreendente em 2022 e supera todas as expectativas para o mercado, em Goiânia

Feira da Indústria e Mineração (BRASMIN) tem fluxo surpreendente em 2022 e supera todas as expectativas para o mercado, em Goiânia

1 de junho de 2022 às 14:44
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Indústria BRASMIN Goiânia Mineração
Evento contou com a participação de mais de 100 expositores | Foto: BRASMIN

Evento que aconteceu em Goiânia dá sinais positivos para o mercado da Indústria e Mineração

Goiânia recebeu um dos maiores eventos do Brasil que reúne empresas importantes associadas ao ramo da Indústria de Mineração, a BRASMIN. A Feira da Indústria e Mineração aconteceu entre os dias 24 e 26 de maio no Centro de Convenções de Goiânia e recebeu também o 7º Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração, promovido em parceria com a revista Brasil Mineral.

No entanto, o que os organizadores não esperavam foi o grande fluxo de pessoas que o evento teve, superando as expectativas. A PROMA Feiras foi a instituição responsável pela organização do evento e contabilizou mais de 110 expositores, com um fluxo impressionante de pessoas.

Artigos recomendados

Saiba um pouco mais sobre como foi o evento no vídeo abaixo

O evento contou com a participação de grandes empresas que estimularam o fluxo de pessoas | Reprodução: Youtube: Nossa RedeBrasil

BRASMIN trouxe inovações, tecnologia e uma esperança de futuro promissor no ramo da Indústria e Mineração

Um dos principais organizadores do evento, José Roberto Sevieri, da PROMA Feiras, destacou o fluxo impressionante de visitantes e o grande aporte de inovação e tecnologia que os mais de 110 expositores trouxeram. Tais inovações estão associadas às mais diversas etapas envolvidas na Indústria de Mineração.

Essa grande reunião também foi promovida internacionalmente pela Emme, uma instituição com anos de experiência em alocação e divulgação de eventos além das fronteiras nacionais. A BRASMIN contou também com a assinatura da ABPM – Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa Mineral, o que deu ainda mais credibilidade ao evento.

Sevieri ainda comenta que a BRASMIN foi marcante pois aproximou potenciais clientes, realmente interessados em fechar negócio, das marcas expositoras. Isso trouxe um estímulo aos negócios, e o fato de muitas pessoas estarem presentes aponta para uma recuperação econômica do setor que é animadora.

Pela primeira vez, o Estado de Goiás recebeu uma feira do ramo da Indústria de Mineração, evento que era realizado em outras regiões do Brasil com amplo destaque no mercado como Centro-Oeste e Norte, junto com Sudeste (Minas Gerais). Todavia, nos últimos anos, Goiás tem ganhado destaque no cenário nacional, tornando-se um novo polo de desenvolvimento da mineração no Brasil. Nesse sentido, Sevieri destaca que as atividades na região continuam a crescer ano após ano e trazem desenvolvimento para a região.

O papel da BRASMIN e do 7º Encontro da Média e Pequena Mineração, que aconteceram em Goiânia, foi ressaltar as empresas nacionais

Além do ambiente ideal para os negócios, a BRASMIN e o 7º Encontro da Média e Pequena Mineração tiveram um papel fundamental na promoção das indústrias de médio e pequeno porte nacionais no ramo. Ou seja, proporcionou ao público o conhecimento de empresas que surgiram no setor e estão desenvolvendo novas tecnologias.

Tal fato é de extrema importância, uma vez que mais de 9 mil empresas no Brasil, no ramo da mineração, são de pequeno e médio porte. Sendo assim, o evento estimula a circulação de capital em território nacional, favorecendo a recuperação de nossa economia.

Perdeu esse grande evento? Saiba como quais serão os próximos no ramo de Indústria e Mineração promovidos pela PROMA Feiras

Se você perdeu esse grande evento, saiba que a próxima edição já tem data e está marcada para acontecer entre os dias 27 e 29 de junho de 2023, a ser sediado também na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás. Para inscrever sua empresa você pode acessar o site da BRASMIN e entrar em contato.

Ainda em setembro de 2022 a PROMA Feiras vai promover ETECMIN, o Encontro Técnico de Mineração de modo remoto e totalmente gratuito. Esse evento vai reunir grandes nomes da Indústria de Mineração Nacional em uma rodada de palestras muito pertinentes e atualizadas. As inscrições também podem ser feitas online pelo site da PROMA Feiras.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes