Facebook recruta brasileiros para 40 vagas; estagiários vão trabalhar no Reino Unido ou nos Estados Unidos com tudo pago!

Flavia Marinho
por
-
14-04-2021 13:51:19
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Facebook - vagas - estados unidos - tecnologia - estágio - reino unido - emprego Facebook / Fonte: Reprodução Google

Facebook convoca brasileiros para vagas de estágio; estudantes vão passar 12 semanas trabalhando no Reino Unido ou nos Estados Unidos com tudo pago!

O gigante Facebook está com 40 vagas abertas para um estágio que nem parecem de verdade: os estudantes brasileiros vão ter experiência de trabalho com os times de tecnologia da rede social nos Estados Unidos ou no Reino Unido – e com os custos de viagem e acomodação pagos pela empresa, garanta a sua vaga e trabalhe na maior rede social do mundo!

Leia também

E não para por aí, depois das 12 semanas de estágio, ainda existe a chance de ser efetivado e garantir um emprego na maior rede social do mundo!

As 40 vagas de estágio abertas pelo Facebook são para estudantes de bacharelado ou mestrado em Ciência da Computação, ou cursos relacionados, da América Latina. Em 12 semanas, os estagiários desenvolvem projetos junto às equipes de engenharia do Facebook no Reino Unido ou nos Estados Unidos.

Foi o que aconteceu com o Claudionor Santos, engenheiro de software no escritório do Facebook em Londres. Vindo de Aracaju (SE) e formado no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), ele fez parte do programa e foi efetivado na empresa em 2018. “Comecei a participar de competições de programação e se tornou uma paixão, troquei a engenharia mecânica pela computação e depois apliquei para o estágio do Facebook. Não passei na primeira vez, mas só ter ido para a entrevista foi uma experiência de aprendizado”, conta ele.

Confira o vídeo com dicas para garantir uma vaga de estágio no Facebook

Confira o vídeo de quem conseguiu uma vaga de estágio no Facebook

Veja os requisitos para concorrer as vagas de estágio e trabalhar no Reino Unido ou nos Estados Unidos com tudo pago pelo facebook

Requisitos

  • Ter um ano ou mais de experiência com Perl, Java, Php, Python ou C++.
  • O Facebook não coloca um nível de inglês para as vagas, mas é essencial conseguir se comunicar e as duas entrevistas do processo serão na língua.

Benefícios: O Facebook oferece salário competitivo, acomodação (housing), custo com trâmites de visto, viagem de ida e volta, transporte, refeições, celular, computador e benefícios como academia, plano de saúde e mentoria.

Inscrição: Estudantes de tecnologia e interessados em participarem do programa de estágio podem se candidatar por meio do site do Facebook: a vaga para os Estados Unidos está neste link e a para o Reino Unido, neste link. As páginas também apresentam detalhes sobre as vagas e os requisitos definidos pela empresa

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.