Pirelli convoca para começar em JULHO, candidatos sem experiência para vagas em suas fábricas de SP e BA, no programa de estágio 2021

Pirelli - emprego - pneus - fábrica - sp - ba - estágio - sem experiência Fábrica Pirelli / Fonte: Reprodução Google

Pirelli, a multinacional mais importante da indústria de pneus convoca candidatos sem experiência a procura do primeiro emprego para vagas em SP e BA

Procurando emprego mas não tem experiência? A gigante fabricante de pneus Pirelli está com vagas de estágio abertas em suas fábricas nos estados de São Paulo e Bahia. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas que estejam cursando ensino médio e superior, como economia, mecânica, engenharia, logística, segurança do trabalho e muito mais. Veja a seguir como se candidatar.

Leia também

A Pirelli é uma empresa de pneus multinacional fundada em Milão no ano de 1872. É conhecida pela sua tecnologia de ponta, excelência na produção e paixão pela inovação.

Como líder de mercado, a Pirelli está presente em quase todos os países do mundo, sendo a mais importante indústria de pneus e única globalmente focada exclusivamente no mercado consumidor de pneus, que inclui pneus para carros, motos e bicicletas.

O Programa de Estágio Pirelli está procurando jovens com atitude e vontade de construir junto esse novo cenário.

Programa de estágio Pirelli

Confira abaixo os requisitos para concorrer as vagas abertas nas fábricas da Pirelli em SP e BA

  • Estar matriculado em uma instituição de ensino superior ou técnico nos seguintes cursos: Jornalismo, Relações Públicas, Letras, Administração, Psicologia, Economia, Engenharias, Gestão de Processos, Gestão em Recursos Humanos, Negócios Internacionais, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia, Técnico em Segurança do Trabalho, Ciências Contábeis, Técnico em Mecânica, Marketing, Logística, Publicidade e Propaganda.
  • Necessário que o curso esteja de acordo com a exigência de cada vaga;
  • Ter disponibilidade para estagiar por até 2 anos;
  • Ter disponibilidade para começar em Julho de 2021.
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente, se finalizada a quarentena;
  • Vagas presencias para Feira de Santana (BA), São Paulo Capital, Santo André, Campinas, Cabreúva e Barueri (SP)
  • Realizar desafios online na plataforma;
  • Necessário Inglês para algumas vagas

Inscrição: Os interessados em trabalhar nas fábrica da Pirelli em SP ou BA, devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa, neste link

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.