Menu
Início Estaleiro Navship, em São João da Barra (RJ), está com vagas de emprego para ajudante de produção, administrativo, almoxarifado, operador de equipamentos, mecânico naval, pintor naval e soldador (início imediato)

Estaleiro Navship, em São João da Barra (RJ), está com vagas de emprego para ajudante de produção, administrativo, almoxarifado, operador de equipamentos, mecânico naval, pintor naval e soldador (início imediato)

15 de julho de 2022 às 11:50
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Estaleiro Navship, em São João da Barra (RJ), está com vagas de emprego para ajudante de produção, administrativo, almoxarifado, operador de equipamentos, mecânico naval, pintor naval e soldador - Fonte da imagem: Pixabay
Fonte da imagem: Pixabay

As vagas de emprego ofertadas pelo estaleiro Navship não exigem que os candidatos tenham formação no ensino superior, apesar do curso técnico ser um diferencial para as candidaturas. 

O estaleiro  Navship, em São João da Barra (RJ),  está com vagas de emprego para ajudante de produção, administrativo, almoxarifado, operador de equipamentos, mecânico naval, pintor naval e soldador. As inscrições para as oportunidades ocorrem por intermédio do site oficial da instituição: https://www.navship.com.br/Curriculos/login.aspx. Por lá, deve-se criar um login com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha antes de enviar o currículo. As oportunidades são para início imediato. 

O estaleiro  Navship não revelou  sobre os salários e benefícios ofertados, por isso, mais informações devem ser reveladas após a entrevista de emprego. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego do estaleiro  Navship – São João da Barra (RJ)

Veja, abaixo, uma breve descrição sobre as vagas de emprego divulgadas pelo Navship nesta sexta-feira, 15 de julho. 

TRABALHO EMBARCADO EM NAVIO – Fonte do vídeo: Eric Fernandes

Ajudante de produção

O ajudante de produção tem a função de manter a produtividade da equipe no ambiente de trabalho e  fornecer todos os materiais necessários para a atuação. Outra função que fará parte do dia a dia do selecionado é realizar a manutenção das máquinas, sempre utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI) para garantir a segurança de si e dos demais colaboradores. 

O ajudante de produção atuará com o fornecimento de materiais no estaleiro enquanto os demais membros atuam com a soldagem e atividades extras para a formação dos produtos vendidos pela empresa. 

Administrativo 

O assistente administrativo tem a função de lidar com as contas a pagar e direito dos funcionários, assim como levantar orçamentos para entender sobre os preços de mercado antes de fazer qualquer aquisição para as construções do estaleiro. 

O administrativo atua com todas as questões tributárias da instituição, direito dos funcionários, contas a pagar e receber. Tendo isso em vista, um dos diferenciais para se candidatar é que tenha experiência com a criação de planilhas e administração de grandes volumes de dados. 

Almoxarifado

O ajudante de almoxarifado controlará, com o uso de cadernos e planilhas, todos os materiais que entram e saem dos estoques. Ter experiência de ao menos seis meses nesta vaga é um dos diferenciais. O candidato precisa ter breves conhecimentos voltados para o uso do Excel básico e pacote Office. 

O salário de quem atua com almoxarifado pode variar de acordo com a  empresa e região do Brasil, a instituição não revelou qual o valor. No entanto, de acordo com o portal Vagas, pode ir de R$ 1500 a R$ 2000. 

Operador de equipamentos Navship

O operador de equipamentos terá a função de realizar consertos e melhorias nos equipamentos de construção do estaleiro para garantir mais produtividade das equipes.  Outra função que faz parte do dia a dia do profissional é sobre a manutenção preventiva para evitar falhas técnicas futuras.  O operador de equipamentos deve ter breves conhecimentos sobre mecânica. 

Mecânico naval

O mecânico naval precisa ter experiência voltada para atividades navais e operações em alturas para concertos variados. Não é necessário que tenha ensino médio no ramo, mas é solicitado que tenha experiência e, um diferencial, é o curso técnico ou profissionalizante. 

O mecânico naval é um profissional cada vez mais requisitado em estaleiros de todo o Brasil e no ramo offshore no geral. 

Pintor Navship

O pintor precisa ter experiência com atuação em alturas e uso de cordas. Atuar presencialmente no estaleiro com a pintura de superfícies e tratamentos de locais corroídos com o tempo para aumentar a durabilidade do produto. 


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar